Wedson
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAlguém conseguiu instalar o EFD 2.2.2? Estou baixando, executando o instalador mas não atualiza a versão. Alguém pode me ajudar?
respostas 21
acessos 3.495
Wedson
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAlguém conseguiu instalar o EFD 2.2.2? Estou baixando, executando o instalador mas não atualiza a versão. Alguém pode me ajudar?
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Wedson
boa tarde
o mesmo esta acontecendo comigo,vms ver se alguem nos da um auxilio aqui.
André Moraes
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde,
Consegui sem problema algum, meu java é o 1.8.0_51
Wedson
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeColegas, mesmo instalando a versão do Java 1.8.0_51, não consigo atualizar o EFD. Alguém tem mais alguma sugestão???
Elaine Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoOlá.. também não estou conseguindo..
André Moraes
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalColegas,
Talvez tentando em maquina diferente possa conseguir, não sei se já tentaram isso pode funcionar.
Wedson
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeCaros colegas, instalei perfeitamente em uma máquina com o windows 64bits. No 32bits não funcionou de jeito nenhum.
Elaine Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoConsegui instalar em outra máquina, mas na minha não... eu estava utilizando a versão 2.1.5 ainda, pois ainda era permitido, será que tem alguma coisa a ver? tentei encontrar o programa 2.2.1 para instalar mas a receita não disponibiliza mais.
Wedson
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeElaine, verifique se sua máquina é uma versão do windows de 32bits, pois nessa versão não consegui instalar. Mas consegui instalar perfeitamente em uma máquina com o windows em 64bits. Resumindo: O problema está no instalador disponibilizado pela Receita, pois não está compativel com o windows 32bits. Se alguém conseguir instalar em 32 bits por favor nos comunique.
Elaine Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoWedson.. minha maquina é 32, windows 7, e a outra é 32 tb, porem windows XP.
Monique Silvestrini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Meu Windows é 64bits e também não consegui fazer a instalação!
Pedro Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Boa tarde,
Também estava encontrando dificuldades para instalar o programa, mas hoje consegui instalá-lo após muito tentar.
Só que só consegui instalá-lo em uma máquina com Windows 7 Professional, 64 bits. No Windows 10 não consegui.
Felipe Cursino
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaQual problema acontece na instalação de vocês utilizando windows 32bits ???
Aqui o programa de instalação roda certinho até completar 100% e fecha sem dar erro e sem atualizar o programa
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
no mesmo barco que todos vcs.
Elaine Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoFelipe e demais colegas, eu estava com o mesmo problema e consegui instalar a atualização seguindo a recomendação do colega carlos ferreira que postou em outro fórum:
http://www.spedbrasil.net/forum/topics/erro-java-sped-icms-2-2-2#
Infelizmente, não tenho cadastro neste fórum, então não pude agradecer lá... Carlos, caso leia este post, meu muito obrigada, ajudou fundamentalmente.
Wedson
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeO procedimento mencionado por nossa colega Elaine Ferreira funcionou perfeitamente.
Muito obrigado pela ajuda e colaboração.
abraços!
Ricardo de Macedo Augusto
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeConfirmo que o procedimento que a colega Elaine Ferreira funcionou perfeitamente.
Grato.
Maringá Cristina Freitas Santana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde, alguem com erro na transmissao EFD ICMS/IPI hoje?
Celso
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Está ocorrendo o erro na transmissão tanto da EFD ICMS/IPI e na EFD Contribuições.
Hoje de manhã a transmissão estava normal, o problema ocorre nos servidores da Receita Federal.
Angelo Roncali Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Celso,
Você esta usando o receitanet 1.07W e sped contribições 2.0.11 ?
Eu estou com estas versões e não consigo transmitir.
apresenta erro," o arquivo selecionado não é reconhecido por esta versão do receitnet"
Vanessa Xavier Balbino
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeWedson
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeColegas, boa noite!
Nesse video explica perfeitamente como resolver o problema. Aqui Funcionou certinho:
Instalação do SPED FISCAL
Abraço a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade