x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 1.904

EFD CONTRIBUIÇÕES - ERRO Tabelas externas!

Giovani

Giovani

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2016 | 09:36

Bom dia pessoal,

já estou a um bom tempo tentando passar o EFD de 12/2015 e até agora eu não consegui! primeiramente pq as tabelas estavam desatualizadas, e não conseguia passar com CPRB de 4,5% para contrução civil, blz atualizaram agora ta ok....mas agora eu não consigo nem abrir o programa, da um erro:

HOUVE UM ERRO AO CARREGAR AS TABELAS EXTERNAS...

ai pede pra fazer uns passos e tal, ja fiz tudo e não adianta...poh já é dia 11/02 e nada de eles arrumar esse programa, e agora? alguém ai conseguiu resolver?

o pior é q se passar atrasado a multa vem e a culpa é obviamente do contador...

Cleber

Cleber

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2016 | 10:43

Então Giovani foi uma luta pra eu conseguir entregar o meu aqui também ref 12/2015 o meu validador apresenta o mesmo erro do seu, a unica solução que achei foi em um computador de teste onde instalei o validador com o arquivo já certo para a entrega ou seja sem precisar realizar nenhuma alteração ai o sistema importou e validou deixando pronta para a entrega só faltando assinar e transmitir.

Celso

Celso

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2016 | 14:27

Segundo o coordenador do projeto foi resolvido:

"O problema que estava acontecendo na atualização de tabelas no PVA da EFD-Contribuições, mais precisamente na Tabela 4.3.9 (Créditos Presumidos da Agroindustria) já foi resolvido, assim como a atualização de algumas alíquotas da Tabela 5.1.1 (Apuração da CPRB). "

Perspectiva Contábil Ltda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade