Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.438

ECD- socorro perda do arquivo

lucas carneiro do nascimento

Lucas Carneiro do Nascimento

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 13:14

Pessoal, socorro!!

É o seguinte:
Um ex funcionario daqui da empresa fez a retificação da ECD e não salvou os recibos, confiando nos arquivos que tinha no programa, porém o PC foi formatado e encontramos apenas os recibos da primeira escrituração ecd, ''e não encontramos o recibo da retificadora'', então fiz a consulta no site do SPED com o recibo da primeira escrituração e assim apareceu essa menssagem {''situação da escrituração: A escrituração foi substituída e não está mais ativa na base de dados do Sped"} entendemos perante essa informação que ela foi retificada, e como disse antes não temos o arquivo nem o recibo da retificação.. Alguem poderia me ajudar me informando como consigo encontrar a chave (hash da escrituração retificadora a ultima feita) ou o recibo ou arquivo retificadora, temos apenas o recibo da primeira declaração com esse recibo consigo de alguma forma pegar a retificadora em algum lugar? Me ajudem por favor !

Desde já agradeço atenção de vocês!

Weberson Kaleb

Weberson Kaleb

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2016 | 15:08

Lucas Carneiro, o recibo realmente eu não sei como encontrar(já pesquisei também, e pelo que parece não tem jeito), mas o hash e o arquivo transmitido você consegue com o ReceitanetBX, desde que você tenha o Certificado Digital da empresa.

Você pode baixa-lo aqui: http://idg.receita.fazenda.gov.br/aplicativos/receitanetbx#

Att.,
Weberson Kaleb

"Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir."
- Albert Einstein
lucas carneiro do nascimento

Lucas Carneiro do Nascimento

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 fevereiro 2016 | 12:44

Weberson bom dia!

Agradeço muito ao mesmo pela sua resposta, desejo todo crescimento pessoal e profissional a você, eu já estava desesperado rsrs.. Obrigado meu companheiro, fica com Deus, abraços.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: