x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 18.641

Erro na instalação do programa do IRPF2016

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2016 | 20:08

Boa noite caros amigos do Forum.

Não estou conseguindo instalar o programa do IRPF2016 em meu micro, aparecendo sempre a mensagem: ERRO: ERROR IN ACTION EXECUTEACTION e ERROR IN ACTION INSTALLSELECT.

Já lí em vários fóruns e cada um mostra uma maneira diferente de solução e NADA.

Tenho 1 notebook com Windows 10 que instalei o programa sem problema e 1 micro que tem instalado o Windows XP (atualizado SP3) o qual não consigo instalar o programa da RFB.

Não sei mais a quem recorrer, se alguém puder me ajudar agradeço muito pois na semana que vem começa a luta do Leão contra os contribuintes e não terei muito tempo para levar o micro em um técnico.

No aguardo agradeço a atenção.

Marino Sampaio
Técnico Contábil
MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sábado | 27 fevereiro 2016 | 15:47

Uma solução seria instalar no seu micro o Windons 10 então, ou verificar , qual a recomendação da receita, quando você vai fazer o Dowland, veja e leia com aquela calma de budista, e medite também. Você vai acertar e vai ficar contente e feliz.

Sds. Ribeiro
Coisas boas sobrevivem em meio as ruins, ate pessoas.

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
JANILSON HILARIO PEREIRA

Janilson Hilario Pereira

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Domingo | 20 março 2016 | 19:07

Boa noite amigos.
Estou com a mesma dificuldade do nosso colega Marino Sampaio.
Alguém sabe como solucionar esse erro na instalação do IR no XP?
E só para não perder a oportunidade, acredito que nosso colega Manoel Luiz Ribeiro da Silva perdeu a oportunidade de ficar calado.
Se não puder ajudar, pelo menos não atrapalhe.

Boa noite.

Geraldo Costa Junior

Geraldo Costa Junior

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Informática
há 9 anos Domingo | 3 abril 2016 | 10:27

Acho que aceitamos as coisas muito passiva e facilmente. Possuo o anti-virus bitdefender e aconteceu a mesma coisa. Ele nem deixa fazer o download do irpf2016.

Nome do vírus detectado: Gen.Variant.Razy.27179

Não é muito estranho estar acontecendo isso, justo de um programa da Receita Federal? Será que só aconteceu com a gente? E o resto da população que tem anti-virus? Eta Brasilzão de ninguém.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: