x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.974

SEFIP vs Windows 10

Luciane Souza da Silva Oliveira

Luciane Souza da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Domingo | 6 março 2016 | 19:16

Olá, o técnico de informatica instalou no computador aqui no escritório, porém funciona tudo normal, só na hora de salvar aparece a mensagem que o InfoBios parou de funcionar. Porém quando procura o arquivo ele não existe.
Se alguém puder me ajudar, pois depois de tudo feito não acho o arquivo para enviar. Já estou tentando o dia todo e nada feito.

LUCIANE

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade