Boa noite,
O que está ocorrendo é que a versão 6.4 esta gravando o arquivo para transmissão incompleto. Eu gerei um pedido de cancelamento na versão 6.3 e também gerei o mesmo pedido na versão 6.4.
Quando comparei os arquivos, percebi que a versão 6.4 gera um arquivo incompleto, por esta razão não identifica o mesmo para transmissão, e aparece a mensagem "unidade não tem documento".
Infelizmente na versão 6.3 não é possível enviar nenhum perdcomp, inclusive não esta disponível tabelas para atualização, visto que, na versão 6.4 já contempla todas as atualizações.
Estou em contato com a Receita Federal aqui de Sorocaba/SP, hoje enviei todos os meus arquivos para análise, agora tenho que esperar o retorno.
Me parece que a RFB não esta recebendo reclamações para esta versão.
Qualquer novidade, comunico a todos aqui no Fórum.
Prezados (as);
Boa tarde,
Cfe havia comentado anteriormente, enviei o problema para Receita Federal de Sorocaba.
Hoje entrei em contato, e fui informada que realmente foi identificado o problema e será disponibilizado uma nova versão com a devida correção.
Fiquem atentos, pois nos próximos dias a nova versão estará disponível para download.
Boa tarde,
Foi identificado o problema na versão 6.4 do Percomp.
Já encontra-se disponível para donwload a versão 6.4a
Obs.: Estou editando no tópico anterior, pois não estou conseguindo postar em novo tópico. Apresenta erro na postagem.