x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.877

Perdcomp Versão 6.4

Alessandra Santiago

Alessandra Santiago

Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Controladoria
há 9 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 12:39

Estou com problemas na versão 6.4 do Perdcomp, sendo que está versão deve ser utilizada a partir de 01/03/2016.

Fiz o preenchimento como pedido de cancelamento, ao gravar para transmissão o sistema apresenta uma certa demora e fica processando sem término.

Ao consultar a pasta no qual é gerado o arquivo para transmissão, o mesmo está lá, mas ao enviar, seja diretamente pelo programa perdcomp ou pela receitanet, apresenta a seguinte mensagem "unidade não tem documento".

Analisando o arquivo gerado nesta versão 6.4 com a versão 6.3, podemos perceber que apresenta um erro.

Alguém esta com este problema?

JEFFERSON

Jefferson

Iniciante DIVISÃO 2 , Account Manager
há 9 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 14:18

Também estou tendo problema com essa versão da Perdcomp 6.4 que saiu a 7 dias e ainda não foi corrigida pela SRF, pois tanto retificando quanto criando uma nova perdcomp, na hora que mandamos gravar o documento o mesmo trava e se confirmamos para salvar acusa o erro: " Registro R54 tamanho inválido", logo não grava o documento, tentamos enviar e ocorre oque voce mencionou, não existe documento para transmissão. Alguem sabe como podemos informar a SRF ou o Serpro para corrigir esse erro, só pode ser erro deles.

Juliana dos Santos

Juliana dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 16:27

Estou com o mesmo problema. O pior é que o programa do Receita Net, não permite a transmissão desse arquivo. Pois não reconhece a versão 6.4. Será que permitem o envio pela 6.3?

Juliana - Depto. Fiscal
JEFFERSON

Jefferson

Iniciante DIVISÃO 2 , Account Manager
há 9 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 16:44

Juliana

Mas voce conseguiu gravar a declaração para transmissão ? o meu da erro quando vou gravar, logo baixei o receitanet 1.07 e o mesmo nem chega a recusar a pedrcomp 6.4, Só sei que com a versão 6.3 da perdcomp não se consegue enviar mais nada.

Alessandra Santiago

Alessandra Santiago

Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Controladoria
há 9 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 21:27

Boa noite,

O que está ocorrendo é que a versão 6.4 esta gravando o arquivo para transmissão incompleto. Eu gerei um pedido de cancelamento na versão 6.3 e também gerei o mesmo pedido na versão 6.4.

Quando comparei os arquivos, percebi que a versão 6.4 gera um arquivo incompleto, por esta razão não identifica o mesmo para transmissão, e aparece a mensagem "unidade não tem documento".

Infelizmente na versão 6.3 não é possível enviar nenhum perdcomp, inclusive não esta disponível tabelas para atualização, visto que, na versão 6.4 já contempla todas as atualizações.

Estou em contato com a Receita Federal aqui de Sorocaba/SP, hoje enviei todos os meus arquivos para análise, agora tenho que esperar o retorno.

Me parece que a RFB não esta recebendo reclamações para esta versão.

Qualquer novidade, comunico a todos aqui no Fórum.

Prezados (as);

Boa tarde,

Cfe havia comentado anteriormente, enviei o problema para Receita Federal de Sorocaba.

Hoje entrei em contato, e fui informada que realmente foi identificado o problema e será disponibilizado uma nova versão com a devida correção.

Fiquem atentos, pois nos próximos dias a nova versão estará disponível para download.

Boa tarde,

Foi identificado o problema na versão 6.4 do Percomp.

Já encontra-se disponível para donwload a versão 6.4a

Obs.: Estou editando no tópico anterior, pois não estou conseguindo postar em novo tópico. Apresenta erro na postagem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: