Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 4.699

Erro na pagina do MTE, impossibilidade de enviar arquivo CAG

CLOMAR ALFEU SAMPAIO PIRES

Clomar Alfeu Sampaio Pires

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 15:48

Prezados,
Favor informar sobre este erro que esta acontecendo no portal do MTE, pois não consigo enviar o CAGED desde sexta 04/03/2016. Hoje dia 07/03/2016, as 15:30 horas consegui um contato no fone 158, depois de 1 hora na espera, me disseram q o sistema estava com problemas, mas sem prazo e solução, e pra meu receio disseram também q o CAGED não será proggogado. Alguém sabe se vai sair prorrogação?

Atenciosamente,

Escritório Contábil
Clomar Pires
IGOR BARRETO VIEIRA DA SILVA

Igor Barreto Vieira da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 17:25

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema, falei com o atendente agora pouco por volta da 17hs, fui informado que o sistema está voltando aos poucos ....... que era para continuar tentando e retornando a ligação a cada 30 minutos para saber se mudou o status em relação a inoperância do sistema, e não tem nenhuma posição se irá prorrogar a entrega.

Igor Barreto

OREBH CONTABILIDADE
Alessandro de Miranda Serafim Leite

Alessandro de Miranda Serafim Leite

Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 17:51

Também não estou conseguindo, e dizem que não vão prorrogar, mas vão acabar prorrogando ou amanhã quando regularizar vamos conseguir enviar normalmente sem ser por acerto, já aconteceu, mas printem e guardem todos os documentos e defeitos e mensagens e coloquem junto com o relatorio do caged caso aconteça fiscalização e o fiscal queira multar .

CASSIO RIBEIRAO PRETO

Cassio Ribeirao Preto

Bronze DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 09:02

Bom dia!

Então ontem não conseguimos transmitir o Caged, transmitimos hoje dia 08.06.2016, neste caso vocês pagam a multa ou apenas arquiva o erro do site com o recibo, isso justificaria ao fisco.
E algum teria o print da tela de erro do site Caged e que posso enviar.

obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: