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Contimatic Phoenix - Não Contratem!

PELLICCI

Pellicci

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 6 abril 2016 | 18:40

Prezados,

Venho através desta, comunicar você que quer adquirir um software da Contimatic Phoenix, pensar dez vezes antes de fechar contrato, vou contar um pouco do que aconteceu comigo.

Sou cliente da Contimatic creio que no minimo à 2 anos, nunca houve um atraso no pagamento, mas desde dezembro de 2015 atrasei um boleto e desde então vi como essa empresa é parceira e honesta.

Como em 12/2015 atrasei um boleto que venceu no dia 15, a contimatic no dia 01/01/2016 cortou meu atendimento e minha área de trabalho para download das atualizações.

Entrei em contato com a contimatic em 01/2016 solicitando uma negociação para verificar se era possível parcelar ou oque eles poderiam fazer por mim, pois não iria conseguir pagar os 2 boletos em 01/2016 . A resposta da Contimatic foi muito simples. Senhor, não parcelamos o boleto, se você quiser usar o sistema deve pagar.

Ok, então em janeiro paguei o boleto de dezembro com juros, voltou o atendimento, não consegui pagar o de janeiro, pois como a mensalidade é R$ 600,00 ficou pesado, novamente em 30/01 fui bloqueado.

Olhem como ficou minha situação.

Boleto 12/2015 - Pago em Janeiro 2016 com Juros com direito a Atendimento e download do sistema bloqueado.

Boleto 01/2016 - Pago em Fevereiro 2016 com Juros com direito a Atendimento e download do sistema bloqueado.

Boleto 02/2016 - Pago em Março 2016 com Juros com direito a Atendimento e download do sistema bloqueado.

Moral da história, estou sempre pagando a mensalidade e ainda com juros e não posso usar o sistema.

Para você que for contratar um software da Contimatic, tenha certeza absoluta que nunca vai poder atrasar nenhum pagamento, pois se atrasar, eles não negociam, travam seu sistema e não dão a minima para você.

Conclusão, pedi o cancelamento da Contimatic em 24/03/2016 vou ainda pagar o boleto de 03/2016 e 04/2016 e não posso utilizar o sistema.

Só para ter ideia, esse ano vou pagar 5 boletos de R$ 600,00 cada um e não posso usar o sistema, brincadeira né?

Para a Contimatic só desejo uma coisa do fundo do meu coração, Sucesso para vocês e continuem assim.

Sem mais,

Danilo Pellicci

Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial

Adilson Castro de Queiroz

Consultor Especial , Coordenador(a) Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 7 abril 2016 | 09:03

Bom dia!

Apenas acompanhando...

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Adailson Silva

Adailson Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 7 abril 2016 | 09:14

Pellicci bom dia,

Fico intensamente triste com essa sua declaração, uma vez que conheço o próprio dono da empresa e já frequentei diversas vezes a sede e participei de vários eventos da Contimatic.

Eu já utilizei os sistemas da Contimatic, e não obtive problemas quando ao despenho do sistema, mas nunca me deparei com um caso de bloqueio de serviços por atrasos nas mensalidades, recomendo recorrer a outros escalões na empresa contimatic para assim saciar seu problema, uma vez vista vossa boa fé em resolver seus débitos.

Contudo, acredito ainda que a Contimatic é uma excelente prestadora de serviço e torço fielmente para que inverta seu parecer negativo sobre ela.

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