Geovane de Lima Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal,
Não estou conseguindo acessar o site da caixa pelo I.E, Chrome e Mozila... tudo com erro.
respostas 118
acessos 25.738
Geovane de Lima Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal,
Não estou conseguindo acessar o site da caixa pelo I.E, Chrome e Mozila... tudo com erro.
Bruna Vilarino
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalNão consegui acesso até o momento.
Lauro Marcello de Oliveira Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosO erro persiste, analisei direitinho quando acontece o erro, ao lado da tela tem Registro e a data informada é segunda feira 18 de abril de 2016. No caso ontem por isso não estamos conseguindo acessar.
Danilo Cesar Santos Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeO mesmo acontece aqui, já reiniciei e tentei instalar os drivers novamente, mas nada funcionou. Apresentando o erro
Boa noite, Sr(a). null Sair
Erro
Falha na validação do certificado.907 - Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. . (CNS-0217)
Michele
Ouro DIVISÃO 2Bom dia
o erro é no servidor da caixa econômica conforme apurado,que esta oscilando,tem que aproveitar essas oscilações para entrar!
Jesanna Dias
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalCorre que ta funcionando
Raphael Rodrigues Ferreira Serino
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Como a Michele disse, o erro é na própria caixa;
Fique atento e vá tentando entrar,
Eu consegui, porém estava um pouco lento.
Guilherme Kazapi
Articulista , Analista Recursos HumanosAcabei fazer reclamação na ouvidoria da CEF. A CEF tem prazo de 5 dias para responder e não gostam dessas reclamações, pois tem de responder perante o Banco Central e a chamada de atenção é "dolorosa"...
Para quem quiser fazer o mesmo o telefone da ouvidoria é 0800 725 7474, vão querer transferir para o suporte técnico, mas tem que dizer que não quer suporte e sim reclamar. A dois anos atrás fiz isso e três gerentes da CEF me ligaram dando satisfações
Patricia Franco
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos.
Esse erro é do servidor da propria CAIXA. A area técnica está verificando, mas o que eles alegam que não tem um prazo defido para solucionar o problema. O site está oscilando quando os técnicos estão fazendo teste. Precisa tentar a cada 30 minutos.
Lauro Marcello de Oliveira Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Reiniciei o PC!
Voltou a funcionar normal agora!
Tentem pelo internet explorer
Marcio Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalTem que ir tentando, aqui já saiu fora de novo.
Voltou o erro "Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)"
Fabiana Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosAcabei de conseguir!!
Tailane Priscila Lima de Jesus
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalAté agora não conseguir nada!
O meu internet Explorer nem abre!
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Tailane Priscila Lima de Jesus
qual versao internet explorer vc esta utilizando?
Kelly Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos Falha na validação do certificado.907 - Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. . (CNS-0217)
Esse site tá de um jeito
Tailane Priscila Lima de Jesus
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalOlá Michele
A versão é 11.0.9600.16384 Internet Explorer 11.
consigo acessar a conectividade somente do crome do internet dar erro.
meu windons é o 8
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Tailane Priscila Lima de Jesus
eu utilizo o intenet explorer vesao 10,e windows 07
ta funcionando normal!
Kelly Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosTailane, não estou conseguindo nem pelo Chrome.
Ingrid Aparecida Alves de Faria
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoAqui ainda persisti no mesmo erro, ja tentei em todos os navegadores e nada também.
Boa noite, Sr(a). null Sair
Erro
Falha na validação do certificado.907 - Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. . (CNS-0217)
Anezio Secchi
Bronze DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosEstou com o mesmo problema
Marcelo Rocha
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPessoal, se o erro que estiver aparecendo for este:
Abram o conectividade pelo Chrome,
Se o acesso for normal, copie o link no navegador do Chrome e cole no Internet Explorer.
Esse truque funciona ha algum tempo comigo e com alguns erros diferentes também, mas não é sempre.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Marcelo Rocha
interessante
Anezio Secchi
Bronze DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosPessoal o sistema da CEF voltou
Gilsiane de Fatima Dainez
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Pessoal como todos vocês, também estou na briga com a nossa Conectividade Social ICP e esta apresentando o erro 907, e reparem que a mensagem segue dando um Boa Noite, Sr(a). null e observem também que a data esta de ontem 18/04/2016, entrei em contato com o 0800 da Caixa e a informação é que o sistema encontra-se com problemas internos Tecnológicos, onde o TI já esta providenciando para que possa normalizar o mais breve possível, mas não foi me dado prazo nenhum.
*Espero ter ajudado a acalmar ao receber as mensagens que nossos certificados estão com problemas ou nulos.
Até mais
Iria de Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeConsegui no Mozilla Firefox. Espero que resolvam.
Tatiana Patrícia Kloth Gubler
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui agora, pelo Internet Explorer!
Celia Aparecida de Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPessoal consegui acessar agora, entrei no site e apareceu esse link para validar, eu fiz e deu certo.Abraços
http://conectividade.caixa.gov.br/precns/index.html#home
Antonio Js Grinsoft Informatica
Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) Tecnologia da Informaçãocaros usuários, a conectividade é cheio de problemas: vamos la, algumas empresas que presto serviço tb, estava com esse mesmo problema, o que fiz,
no internet explorer, vai em segurança,internet local , nivel personalizado, e habilita todos, menos o popup, e dê ok,
caso nao de certo volte la e habilita no nivel personalizado, do internet e tb, sites confiáveis, que dará certo. no sites confiaveis add o site da conectividade,
Thais Cristina
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde.
Estou com esse erro desde 09:00 da manhã e ate agora nada.
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTá difícil viu... nada ainda aqui
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade