x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 11.937

Ocorreu um erro inesperado ( ao abrir o emissor gratuito de

Diego

Diego

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 2 maio 2016 | 10:13

Bom dia,

Estou com um problema de um cliente, que, ao abrir o emissor gratuito de nota fiscal, aparece a mensagem " ocorreu um erro inesperado", não aparece o código do erro, aparece apenas um monte de códigos misturados, ao clicar em uma opção " detalhes" que aparece logo abaixo.
Já passaram por esse erro ? Seria no JAVA ? Alguma configuração na pasta C:\database?

Aguardo,

HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA

Henrique Silva de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 09:10

Bom Dia,

Fiz esse procedimento que vi em um vídeo de instalação do SPED, mas funcionou com emissor gratuito, segue o link - Resolvendo problemas do JAVA

A informática e a internet auxiliam e integram, a partir de suas amplas funções, um processo de
construção, estabelecendo um ritmo virtual ao aprimoramento de conceitos, à realização de
questionamentos e à mediação dialética.
Paulo Ricardo Zargolin
Andre Soboleski

Andre Soboleski

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 17:06

Boa tarde.

Estava com o mesmo problema, perdi a manhã tentando resolver...

Descobri que o problema é a ultima versão do Java 8u91. Desinstale o Java e instale uma versão anterior. Eu instalei o Java 8u66 e voltou a funcionar.

Diego

Diego

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 08:49

Bom dia Pessoal,

Já deixei no PC apenas : Java 7 up 21, 25, 66, e todos do 8 anteriores á 8.91, estou a 3 dias com o erro, tentei o vídeo explicativo acima e também não deu certo, alguém mais já passou por isso e resolveu ?

Aguardo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: