x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 7.934

Windows 10 x Programas Sped

Luiz Carlos Pedroso Júnior

Luiz Carlos Pedroso Júnior

Prata DIVISÃO 1 , Operador(a) Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 13 maio 2016 | 15:50

Boa tarde pessoal,

Acabei de adquirir um computador que veio instalado com o Windows 10, porém quando vou instalar o SPED Contribuições da um erro de compatibilidade e ainda no SPED ICMS IPI quando abro o arquivo me da um erro 5 do Windows, meu JAVA esta atualizado com a última versão, porém está acontecendo esses erros.

Alguém passa por isso e poderia me ajudar?

Desde já agradeço.

Gustavo Bandeira

Gustavo Bandeira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 13 maio 2016 | 15:54

Boa tarde Luiz Carlos,

Os programas da receita federal em geral não tem compatibilidade com o Windows 10, sugiro que instale o Windows 8 ou anterior.

Atenciosamente,
Gustavo Bandeira

joao paulo da silva

Joao Paulo da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 13 maio 2016 | 16:02

Boa tarde Luiz
Eu utilizo o windows 10, acontece que na instalação você deve "executar como administrador" e depois você deve clicar com o botão direito sobre o icone desejado e clicar em "solucionar problemas de compatibilidade" os meus funcionaram corretamente utilizando esses passos

"Compartilhe conhecimento"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade