x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 616

Qual a sua dificuldade no cursos oferecidos de sped e obriga

Caio Vitor Portugal Lago
Articulista

Caio Vitor Portugal Lago

Articulista , Consultor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 03:32

Prezado Nicolas, Boa noite!

Não entendi direito o que desejas, no caso você quer ministrar um curso e queria feedback de quais tópicos e assuntos que seriam importantes?

Se for isso, por gentileza especifica qual EFD se é ICMS/IPI ou PIS/COFINS, eu tenho um grade de treinamento para iniciantes e intermediários, possa ser que ajudar.

Aguardo o contato referente as informações postadas acima...

Atenciosamente,

Caio Portugal
Consultor de SPED Fiscal e Contribuições
E-mail: [email protected]

"Decidir o que não fazer é tão importante quanto decidir o que fazer". Steve Jobs
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 08:15

Nicolas

bom dia

nao entendi ao certo.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
NICOLAS CAMPESTRINI

Nicolas Campestrini

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 08:56

Bom dia Caio e Michele. Obrigado por responderem. Sou Campo Grande - MS e estou interessado na possibilidade de criar um curso aqui na minha cidade voltado para o Sped. Ainda não sei por onde começar, pois tudo que é novo assusta um pouco. Trabalho no Departamento Fiscal de um escritório contábil, mas já venho da areá de tecnologia, passando por manutenção de computadores, suporte em sistemas contábeis e ERPs de empresas.

Ultimamente tenho visto que muitos seguimentos estão copiando o modelo americano de inovação, comunicação e compartilhamento de informação. Mas parece que realidade ainda não chegou nos escritórios contábeis. Vejo que muitos pensam em levar para o tumulo o seu conhecimento. Por medo de perder a vez ou o emprego.

Quem puder colaborar estou a disposição para trocar conhecimentos e experiencias.

Caio Vitor Portugal Lago
Articulista

Caio Vitor Portugal Lago

Articulista , Consultor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 23:06

Prezado Nicolas, Boa noite!

Parabéns por pensar em buscar e transferir o conhecimento, realmente tudo que é novo gera um certo receio. Eu sou da Bahia trabalho atualmente com analise e suporte de softwares de automação comercial (ERP e PDV), sendo que minha especialidade maior é em SPED FISCAL e Contribuições... Hoje eu além de prestar suporte ao EFD ICMS/IPI escrevo os requisitos para implementação do novo ERP que está em desenvolvimento.

Teremos muito o que conversar e trocar experiências, já desenvolvi alguns treinamentos e apresentações sobre o Sped Fiscal... Se precisar posso passar o conteúdo que sigo nas apresentações.

Atenciosamente,

Caio Portugal
Consultor de SPED Fiscal e Contribuições
E-mail: [email protected]

"Decidir o que não fazer é tão importante quanto decidir o que fazer". Steve Jobs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade