x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 4.722

ERRO! Validador PERDCOMP

JAIRO DE CAMPOS FILHO

Jairo de Campos Filho

Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)
há 9 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 10:35

Bom dia,

Caros colegas, estou tentando transmitir um arquivo do novo perdcomp (6.5a), porém ao transmitir da a seguinte msg de erro:

ERRO! Validador PERDCOMP
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA.
ERRO NO PROGRAMA P3454304 CODIGO: 3052 LINHA: 5432

Alguém poderia me ajudar, tenho que compensar isso até amanhã. Caso contrário terei que protocolar a declaração de compensação na receita federal.

Obrigado.

Atenciosamente,

Jairo Campos Filho
Consultor Tributário
Ca Lasorled

Ca Lasorled

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 25 maio 2016 | 10:13

Bom dia,

estou tentando instalar esta versão 6.5a que onde as tabelas se encontram na versão 82,
porém quando instalo e verifico as tabelas está na versão 80
e não tem um arquivo somente para atualizar as tabelas
tenho por mim que esta versão 6.5a esteja com problemas

alguem sabe de alguma coisa???

grata

Carla

Celso

Celso

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 25 maio 2016 | 16:47

Boa tarde Carla,

Você precisa precisa primeiro desinstalar a versão 6.5 e depois instalar a 6.5a. A orientação está no site da Receita Federal:

Antes de instalar a versão 6.5a do PER/DCOMP, faça cópia de segurança de seus documentos e desinstale a versão 6.5 do programa.

O PER/DCOMP 6.5a permite restaurar cópias de segurança gravadas nas versões 6.0 a 6.5. O aplicativo já possui a versão 82 de suas tabelas.

Perspectiva Contábil Ltda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: