x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 957

Emissor NFe Gratuito versão 3.10

Silvio Ricardo Fidelis dos Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 27 maio 2016 | 15:59

Olá, eu estou tentando transmitir uma nota de venda derivada de cupom fiscal, porém me é retornado o seguinte erro: 701- Rejeição: Não informado Nota Fiscal referenciada (Lançamento relativo a Cupom Fiscal) [nitem: 1].
Alguém saberia me dizer onde é que eu tenho que informar algo no sistema Emissor, já emiti nota fiscal neste mesmo formato e nunca me aconteceu este erro, o número do cupom fiscal é informado em Informações complementares de interesse do Contribuinte, que está na aba Informações Adicionais.

Obrigado.

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 maio 2016 | 16:03

Silvio,

Qual CFOP esta utilizando?

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 27 maio 2016 | 16:28

Jaqueline, me desculpe o CFOP é 5929.
Eu já consegui descobrir como resolver este, é uma coisa que não estava sendo validado, mas está sendo validado agora.
Na aba NF-e e depois na aba Cupons Fiscais Vinculados à NF-e.
Coloquei a informação do cupom lá e consegui transmitir.

Obrigado por ler o meu tópico e tentar ajudar-me.

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 maio 2016 | 16:41

Silvio Ricardo Fidelis dos Santos ,

NF-e 701 - Rejeicao: Nao informado Nota Fiscal referenciada (Lançamento relativo a Cupom Fiscal)

Entrou em vigor a partir de 23/03/2016 a Nota Técnica 2015.002 - v.1.40 da Receita Federal que, entre outras exigências, obriga a vinculação de cupons fiscais referenciados quando a Nota Fiscal Eletrônica emitida possui os CFOP 5.929 e 6.929 em que altera a RV I08-180 para prever a rejeição também pelo CFOP 6.929, além do 5.929 e inclui a RV I08-184 para rejeitar a NF-e com Lançamento relativo a Cupom Fiscal (CFOP 5.929 e 6.929) sem documento fiscal referenciado.

Att.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade