Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Qual seria hoje o melhor Certificado Digital (Empresa) - Para se Usar.
-> Em questão de custo beneficio
Whatsapp (18) 99810-8338
respostas 10
acessos 12.638
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Qual seria hoje o melhor Certificado Digital (Empresa) - Para se Usar.
-> Em questão de custo beneficio
Celli Gomes
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente FiscalOlá Luis,
Antes da compra do nosso certificado fizemos uma pesquisa, onde constatamos que o mais completo seria: Certisign ou Serasa Experian, porém em termos de custo beneficio fica a desejar.
A proposito optei pelo Certisign.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3E aconselho que seja o modulo A1, devido sua praticidade de utilizar, a partir da instalação do arquivo e ter a facilidade de usar em qualquer máquina.
Abcs !
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Luis,
Aqui na minha cidade o melhor custo benefício é o da Ciesp (eles usam a Imprensa Oficial como autoridade certificadora).
É o certificado mais barato, nunca tive problemas (tanto o A1 quanto o A3 e tanto e-CPF quanto e-CNPJ) e funcionam em qualquer programa (nota fiscal, seguro desemprego, conectividade social, e-Cac/RFB, etc).
Tem outras certificadoras que cobram um absurdo por um certificado digital que só funciona em um programa, por exemplo, nota fiscal e, quando o cliente precisa usar o Seguro Desemprego Web, precisa comprar outro certificado. Acho isso uma prática até de forma desleal.
Espero ter ajudado,
Lucas
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)OK amigo - Rafael Fernandes
Mas minha duvida não e quanto a qual usar - mas sim qual a melhor EMPRESA.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Uso Certisign e nunca tive problema.
Marcos Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalConcordo com o Lucas.
Aqui em minha cidade também temos o CIESP, e a diferença em termos de valor é considerável.
Dependendo do modelo, a diferença pode chegar a mais de 30%. Empresas ME e EPP tem descontos na aquisição de alguns modelos.
Além disso, a instalação do Certificado é bem tranquila.
Pela junção dos fatores, entendo que A MELHOR EMPRESA é o CIESP.
Att.
Cleberson Silverio da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá,
aqui na empresa utilizamos o E-cpf da Serasa Experian. Para mim a Serasa é a melhor empresa, junto com a Certsign.
Abraço
Bruno
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Certisign!
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Luis Carlos das Graças Urtado,
Ja usei certificado digital da caixa, serasa e agora to usado da certisign, desses 3 sitados o unico que nao recomendo e o da caixa pois seu suporte tecnico e muito fraco,
Rosilene Ludgero
Iniciante DIVISÃO 3 , Micro-EmpresárioBom dia,
Indico pelo preço o certificado Correios.( suporte não é excelente, mas precisamos desse suporte?) se o certificado for A3, que precisa de Token ou Cartão Smart Card este site tem preços excelentes.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade