x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.297

Programa de emissão NF-E

fabio dourado

Fabio Dourado

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 1 junho 2016 | 22:19

Pessoal estou utilizando um programa de nf-e gratuito da receita que será retirado do ar em janeiro de 2017.Alguém pode me ajudar com algum outro programa para emissão de nf-e para que eu possa continuar a emitir?
Grato.

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 2 junho 2016 | 08:13

Fabio Dourado, gratuito acredito que seja difícil. É importante verificar na sua região empresas que fornecem esse tipo de sistema com custo que julgar acessíveis para a transferência do mesmo, com certeza encontrará um que além de te ajudar na emissão da nota, terá todo o suporte quando necessitar.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Caio Vitor Portugal Lago
Articulista

Caio Vitor Portugal Lago

Articulista , Consultor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 01:20

Fabio Dourado, Boa noite!

Software de emissão de NF-e gratuito acho que não irá encontrar, agora eu indicaria pegar um software de automação comercial para varejo que lhe proporcione uma boa gestão de compras X vendas e possibilite as emissões de NFC-e e NF-e.

A depender da localidade eu conheço uma boa empresa de sistemas para indicar...

Atenciosamente,

Caio Portugal
Consultor de SPED Fiscal e Contribuições
E-mail: [email protected]

"Decidir o que não fazer é tão importante quanto decidir o que fazer". Steve Jobs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade