x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 7.529

recuperar o PIN de instlação do backp certificado digital A1

Edgar Rocha

Edgar Rocha

Iniciante DIVISÃO 1 , Publicitário(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 11:40

Olá Bom dia, criei um certificado digital pelo correios ARcorreios do tipo A1, na hora de baixar o arquivo ele me pediu pra inserir um Pin (palavra passe) a mesma ta dando erro pois acredito ter usado, confesso que não lembro, a mesma senha do sistema, mas não da certo, diz que esta errada sempre que tento instalar, gostaria de recuperar esse PIN essa palavra passe para esse backup o arquivo .p12

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 11:46

Bom dia Edgar!

Quando você erra a senha (PIN), o acesso é bloqueado e você tem que usar a senha PUK para poder acessar o certificado, mas isso, se você lembrar as senhas (PIN e PUK).

Se você realmente não lembrar a Senha PIN, infelizmente você terá que emitir outro certificado, já que as senhas não são recuperáveis.

Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Edgar Rocha

Edgar Rocha

Iniciante DIVISÃO 1 , Publicitário(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 11:58

Bom dia eduardo obrigado pela resposta mas felizmente ele diz que não foi bloqueado nem nada no site dos correios quando vou instalar o certificado no firefox ja errei a senha 300x e nada acontece nem isso que você falou...é estranho

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Sábado | 4 junho 2016 | 10:30

Então Edgar, o problema não é a senha e sim a instalação.

Eu nunca comprei nos correios, apenas no serasa, onde tem o telefone que eles acompanham o passo a passo para a instalação.....

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Fernando Cabrera Perez

Fernando Cabrera Perez

Prata DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
há 8 anos Quinta-Feira | 7 julho 2016 | 14:40

Boa tarde!

Na hora da instalação do Certificado A1 você pode errar quantas vezes quiser , ele só bloqueia se você errar na hora da utlização mesmo.

Se você esqueceu a senha que você cadastrou na hora da emissão, infelizmente não é possível recuperar.

Você pode tentar a senha padrão 1234 ,

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade