Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 719

Instalação de Certificado

Daniela Santos Novaes

Daniela Santos Novaes

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 21:57

Estou com problemas, pois ao tentar assinar procurações aparece:"Selecione o certificado que será usado na autenticação", a partir daí trava tudo, só consigo fechar o Internet Explorer através do Gerenciador de tarefas. Já fiz num pc com Windows 8 IE 11, em um com Windows 7 IE 11 e por fim estou tentando em um com Windows 7 e usando o IE9, mas não está ajudando. Fiz atualização hoje do java, inclui os endereços indicados na Lista de exceções dentro do java, mas nada resolve o problema. Fiz todos os procedimentos que achei em várias páginas, o que me impressiona é que encontrei posts com data de agosto/2014 e ainda não encontrei nenhum que resolvesse o problema.

Inclusive o último tópico foi fechado sem nenhuma resposta com solução. Será que depois de quase 2 anos alguém conseguiu descobrir alguma solução?

Estou desde quinta passada e sem resultados e preciso de gerar uma Chave de movimentação para o funcionário que está, com razão, me deixando louca.

Engraçado que é só com certificados novos ou para renovar que isso acontece...

Por favor me ajudem!!!!

Bom dia!

Hoje pela manhã, refiz vários procedimentos, inclusive o último foi o que sugerem no link abaixo:
http://www.llconsult.com.br/nll/2014/n1400216.htm[/url]

Mas infelizmente sem sucesso...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: