Estou com problemas, pois ao tentar assinar procurações aparece:"Selecione o certificado que será usado na autenticação", a partir daí trava tudo, só consigo fechar o Internet Explorer através do Gerenciador de tarefas. Já fiz num pc com Windows 8 IE 11, em um com Windows 7 IE 11 e por fim estou tentando em um com Windows 7 e usando o IE9, mas não está ajudando. Fiz atualização hoje do java, inclui os endereços indicados na Lista de exceções dentro do java, mas nada resolve o problema. Fiz todos os procedimentos que achei em várias páginas, o que me impressiona é que encontrei posts com data de agosto/2014 e ainda não encontrei nenhum que resolvesse o problema.
Inclusive o último tópico foi fechado sem nenhuma resposta com solução. Será que depois de quase 2 anos alguém conseguiu descobrir alguma solução?
Estou desde quinta passada e sem resultados e preciso de gerar uma Chave de movimentação para o funcionário que está, com razão, me deixando louca.
Engraçado que é só com certificados novos ou para renovar que isso acontece...
Por favor me ajudem!!!!
Bom dia!
Hoje pela manhã, refiz vários procedimentos, inclusive o último foi o que sugerem no link abaixo:
http://www.llconsult.com.br/nll/2014/n1400216.htm[/url]
Mas infelizmente sem sucesso...