x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.046

Holerite, Contra cheque

Paulo Gualberto de Matos Junior

Paulo Gualberto de Matos Junior

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 19:49

Boa noite, alguem pode me ajudar! Preciso de um programa gratuito para fazer confecção de holerites, hoje tenho 3 funcionários, e irei contratar mais 2, e quero disponibilizar para meus funcionários; porem nao tenho caixa para pagar os softwares mensais, por isso preciso de algo gratuito

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 13:24

Paulo, Boa tarde!


Vje:a eltonkrauser.com


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 12 julho 2016 | 16:31

Olá Paulo Gualberto
Boa tarde,

Fique atento. Não é só a emissão de holerites.
São muitas as obrigações acessórias, elencadas a muitas configurações de acordo com a legislação trabalhista que só um programa de folha de pagamento poderá lhe oferecer.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade