Rafael Barbosa e Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente C.P.D.Olá Maiara, Qual o tipo de certificado que está utilizando A1 (arquivo) ou A3 (token ou cartão)?
respostas 54
acessos 16.707
Rafael Barbosa e Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente C.P.D.Olá Maiara, Qual o tipo de certificado que está utilizando A1 (arquivo) ou A3 (token ou cartão)?
Maiara
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOlá Rafael! Testei A1 e A3 e ambos não deram certo.
Rafael Barbosa e Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente C.P.D.Resposta do suporte:
Prezado Contribuinte,
Foi-nos reportada pequena instabilidade no sistema ReceitanetBX.
No momento, os técnicos estão trabalhando para sanear o problema.
Sugiro que aguarde atá amanhá para tentar utilizar o sistema.
Maiara
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Rafael! Amanhã tento novamente e posto aqui se deu certo ou não.
Rafael Barbosa e Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente C.P.D.Maira, você poderia informar o COD do erro que ocorre no momento em que você seleciona o Certificado?
também pode entrar em contato comigo através do e-mail: @Oculto
Jessica Santana Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeOlá Rafael Barbosa e Silva!!
Onde você conseguiu a resposta do suporte?
Obrigada.
Maiara
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeRafael vc usa skype? Te adicionei pelo email enviado.
Rafael Barbosa e Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente C.P.D.Olá Jessica, entrei em contato através do "Fale Conosco" no site da receita.
Ismael Bezerra Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAlguém está conseguindo recuperar a ECD na ECF. Além de problemas no RECITANETBX, não estou conseguindo recuperar as ECD para poder transmitir a ECF.
Rafael Barbosa e Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente C.P.D.MAIARA, não recebi seu convite.
tente enviar novamente: @Oculto
ISMAEL,
o suporte da receita informou que já estão trabalhando na solução deste problema, deram o prazo para amanhã.
Ismael Bezerra Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeObrigado, Rafael.
Carmine Perrella
Bronze DIVISÃO 2Boa Tarde a todos.
Provavelmente a Receita Federal irá disponibilizar um nova versão, já que o problema deve ser no Banco de Dados, vamos ficar de olha também na versão do programa.
Atual Receitanet BX 1.6.0
TALVEZ venha uma 1.6.1 ou 1.7.0... TALVEZ
Att.
Carmine Perrella
Contabilidade
José Roberto Raboni
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeMeio mundo tendo o mesmo problema, a uma semana do prazo da ECF, e a resposta deles é "uma pequena instabilidade"!! É uma piada isso... e de mal gosto!
Quanto ao não reconhecimento do certificado, eu tive esse problema ontem, e resolveu depois que fiz um dowgrade no Java. Desinstalei a última versão e instalei o Java 6.
Maiara
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigada José Roberto pela dica vou testar e aviso a todos. Bota brincadeira nisso.
Maiara
Rafael Barbosa e Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente C.P.D.Aparentemente retornou, consegui baixar.
Breno Ribeiro da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista InformáticaCompanheiro, boa noite.
Por aqui também o serviço normalizou-se. Consegui baixar os arquivos da ECD que precisava.
José Roberto Raboni
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeMatheus Matheus
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalGalera!
É um erro no Servidor da Receita Federal, porque tem muita gente solicitando os arquivos o Sped Contábil. Eu consegui baixar em horários que não tem muita gente trabalhando. Espero que tenha ajudado.
Cida
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalEste programa é ótimo para baixar algumas declarações porém só funciona com certificado digital da empresa.
Isaac Andrade
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia, o programa ja esta ok, estou conseguindo baixar os ECD e as ECF ja vinha conseguindo, bom trabalho a todos.
Cassiano Rosa Luz
Iniciante DIVISÃO 3 , ControllerObrigado. Acabei de usar. Uffa
Maria Daiane
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom Dia, meu programa não mostra nenhum certificado, já tentei atualizar a lista de certificados, já desinstalei e instalei mas não aparece nada. Alguém sabe como proceder? Preciso baixar uns arquivos do SPED EFD.
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeO meu Receita BX não está reconhecendo o certificado , será que ainda está com problema ?
Fabiana Guimarães
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalPessoal,
acabamos de descobrir uma forma de fazer o Receitanet BX funcionar. Vocês precisam fazer uma configuração na máquina de vocês. O passo a passo está no campo de ajuda (ponto de interrogação azul do lado do campo "buscar certificado"). Peça ajuda ao pessoal do TI.
Espero ter ajudado.
Um abraço!
Cinthia Cardoso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Maiara Bom dia,
Estou utilizando normalmente o Receitanetbx com os Certificados A1 e A3.
Você conseguiu resolver o problema?
Cinthia Cardoso
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade