Gisele Noronha
Prata DIVISÃO 1 , Assistente TributárioVocês conseguiram instalar a atualização do sicalc de agosto?
respostas 9
acessos 3.761
Gisele Noronha
Prata DIVISÃO 1 , Assistente TributárioVocês conseguiram instalar a atualização do sicalc de agosto?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Gisele desde ontem a tarde
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalGisele Noronha
Prata DIVISÃO 1 , Assistente TributárioAcho que o problema é no meu computador então, o pessoal do T.I tá tentando e até agora nada de conseguir atualizar.
A gente consegue baixar e instalar, mas quando vai abrir ele pergunta se que excluir o atalho e não abre o sicalc.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Gisele exlclua o anterior e reinstale
Gisele Noronha
Prata DIVISÃO 1 , Assistente TributárioVou tentar isso Luciano.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Gisele bom dia assim acho que voce consegue
Rita
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeVocês baixaram a versão do Sicalc Agosto/2016, mas está funcionando corretamente? Baixei só funcionou dia 1 depois não funcionou mais. Já tentei excluir a versão antiga e ainda assim está dando problema. Alguém mais?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Também não estou conseguindo baixar o Sicalc desde segunda-feira que estou tentando e nada, alguém mais tem outra sugestão? Já desinstalei todas as versões anteriores e ainda não consegui...
Vinicius Gaspar Martinez
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente InformáticaBom dia ,
Já está disponível a nova versão.
Só que tem que instalar com modo de compatibilidade XP. Fiz em varias maquinas do escritório, sem excluir a anterior e funcionou.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade