x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 1.023

É possível prestar serviços contábeis sem investir em sistem

Alexandre Dias

Alexandre Dias

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Sábado | 6 agosto 2016 | 15:22

Boa tarde! Amigos contabilistas.

Gostaria de saber se é possível prestar serviços sem investir em sistemas, ou seja, trabalho 100% manual, pois no momento estou impossibilitado de contratar ou comprar um sistema. É possível prestar serviços dos departamentos fiscal, trabalhista e contábil direcionados ao cliente, como: Admissão e demissão de funcionários, Escrituração dos livros fiscais e Escrituração Contábil? Até por que obrigações como apurar impostos e gerar guias previdenciárias são serviços via internet e direcionado ao governo.

O que os vocês me aconselham?

Desde já agradeço.

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2016 | 09:57

Alexandre Dias, bom dia.

Concordo com a Jessyca, acho muito difícil, e a margem de erro seria muito elevada.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 13:50

Alexandre Dias

Possível é, porém muito trabalhoso e demorado. Demandará muita organização, paciência e atenção da sua parte!

Existem diversas planilhas no Google que podem te ajudar muito.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 13:52

Alexandre Dias, boa tarde.

Ja procurou na net algum software gratuito que possa lhe atender?

Att.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: