x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.731

SEDIF SN - SP - Erro Socket error

Edimar Teixeira

Edimar Teixeira

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2016 | 17:52

Boa Tarde,

Estou tentando enviar uma declaração Difal de São Paulo (Sem Movimento)e apresenta o Erro abaixo na hora de transmitir;

Socket error # 10054


Estou usando a versão abaixo;

SEDIF SN - SP
VERSÃO 1.0.2.11 - rgv 3.39 ruf 1.010

Alguem já teve esse problema?

ALEXANDRE NICOLAI

Alexandre Nicolai

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:12

Boa tarde Edimar, acho que meu problema é ainda maior, depois de cadastrar o contribuinte e o período a ser enviado não consigo efetivar a geração do arquivo para envio, sabe como fazer, pois no manual diz que precisa clicar na aba "edição - novo", mas ao faz\er isso ele considera que pedimos para ser registrado um novo arquivo.

Edimar Teixeira

Edimar Teixeira

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 20:08

Boa noite Alexandre,

O manual dessa Sedif é a coisa mais amadora que já.
Também apanhei um pouco pra descobrir como fazer. Vou tentar explicar;

Quando você criar o periodo com as informações a serem enviadas, não feche a tela, clique no lado esquerdo da tela na penultima opçao - Documento >> Abrir
Então essa tela vai fechar automaticamente....
Depois clique em Gerar Documento
Depois em Assinatura (assinei com meu certificado digital)
Aí é só transmitir.


Ah....consegui transmitir todas em outra máquina sem erros.

Qualquer dúvida e se eu puder ajudar fique a vontade.

Boa sorte!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: