x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 1.570

SPED - EFD-Contribuições

Danilo Moro

Danilo Moro

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Informática
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 11:30

Bom Dia

Estou tendo alguns problemas com o Sped Pis Cofins, na hora de assinar a declaração, os certificados não são listados no aplicativo. Porem consigo utilizar todos os certificados em outros sistemas. Porem no Sped não funciona, eu já realizei instalação de java, atualização também, desinstalei o certificado, instalei de novo, usei driver novo e antigo, e não funciona. Existe alguma maneira de ele reconhecer os certificados?

Atenciosamente

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 17:20

Danilo Moro

O programa do EFD Contribuições está atualizado?
Ele deve estar na versão 2.0.13

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Danilo Moro

Danilo Moro

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Informática
há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 08:39

Analisando a situação apresentada consegui resolver o problema, atualizando a versão do programa, atualizando a versão do .NET Framework para 4.6 e executando o sistema em modo administrador e dando autorização de administrador na pasta do sistema.

Obrigado pela ajuda.

Atenciosamente.

Bianca Rodrigues

Bianca Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 7 setembro 2016 | 11:21

Bom dia,

Fazendo uma declaração aqui me deparei com o seguinte:
-No arquivo M200/M600 preenchemos o valor do impostos - a retenção certo? Então, tem empresas que gera um valor x para pagamento no mês, só que pode acontecer da retenção ter sido maior naquele mesmo mês, então ficaria o valor da retenção superior ao que deveria ser calculado. estou preenchendo a declaração, só que quando acontece esta "sobra" mensal, o programa não está considerando.
Como devo proceder?

Eder Gomes de Araujo
Articulista

Eder Gomes de Araujo

Articulista , Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2016 | 10:10

Como um camelô se tornou bilionário?

Você sabia que Silvio Santos se formou em contabilidade?

O resto da história todos sabem, da mesma forma que Silvio se tornou bilionário você que está lendo essa postagem também pode. Depende somente de você!

Você deve saber que vários ramos de serviços dependem de parceria para sobreviver, é assim os corretores, advogados e até mesmo profissionais de contabilidade.

Pensando nisso, desenvolvemos um serviço inovador para dar um "bumm" em sua carreira profissional, com ele você pode fazer aquela sonhada viagem, comprar aquele carrão entre outros.

Esse serviço é feito totalmente "on line", portanto podendo atender todo o Brasil. A concorrência ainda é mínima, por isso é uma grande oportunidade para você.

O rendimento do parceiro é de 30% sobre cada contrato.

Trata-se de serviço de análise de obrigações acessórias, Sped entre outros.

Serviço show!

Ficou interessado?

Acesse nosso site:
http://www.eaglecontabilidade.com.br/eagleaudit

Na parte inferior tem maiores explicações e uma parte para você colocar seus dados, assim que colocar seus dados nossa equipe irá te cadastrar em nossa plataforma web.

Até breve.

Fernando Soares

Fernando Soares

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 11 novembro 2016 | 09:18

Alguém pode me ajudar com o seguinte erro?

msg 610 > campo 1-REG > Registro/campo não infornado > conteudo 1900 > registro 1900

A Empresa lucro presumido de serviços medicos.

Gostaria muito de uma ajuda, obrigado!!

Luciana

Luciana

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 11:09

Bom dia!!

Tenho uma empresa optante pelo lucro presumido cumulativo com regime de competência que entrou e ganhou uma ação judicial onde foi retirado da base de Cálculo de PIS e COFINS do ISS pago ex:
O ISS do município é de 2%. Sobre uma nota de R$ 1000,00 a base de cálculo do PIS e Cofins será de apenas R$ 980,00
Na escrituração, esta redução foi informada a cada item da nota utilizando o campo deduções, diminuindo assim somente a base de calculo do PIS e COFINS e apurando o IR e CSLL sobre o faturamento total.
Na importação do arquivo no Programa da receita, no registro A170 Conta apenas o valor do item, o valor da base de calculo do imposto já com a redução e o valor do imposto de cada item. No registro M200 consta o valor da receita bruta, o valor da base de cálculo de contribuição e o valor total da contribuição apurada.
A duvida é: eu preciso informar esta redução em outro campo?
Neste caso cabe informar o Registro F700: DEDUÇÕES DIVERSAS?

Att;

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade