x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 659

Cópia de segurança da ECF 2015.

NILSON

Nilson

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 14:13

Boa tarde pessoal;

Estou com uma duvida reverente a cópia de segurança da ECF 2015 tem um cliente meu que quer que eu passe a ele uma cópia de segurança tem como eu fazer isso ou só para minha maquina ele irá conseguir abrir na maquina dele, tem algum problema em fazer isso.

Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida

Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida

Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2016 | 15:44

Nilson,
Boa tarde.

Tem como sim. Vá ao menu "Cópia de Segurança" e após isso, clique em "Gerar". Depois de gerado o arquivo de "Cópia de Segurança", encaminhe por e-mail ao seu cliente que ele mesmo se encarregará de recuperar o arquivo no computador dele.

Att,

Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida
Consultor Tributário e Contábil
Contador - CRC GO nº 24.586/5-O

e-mail: luizmauriciodealmeida@gmail.com
NILSON

Nilson

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2016 | 16:02

Ola Luiz Mauricio muito obrigado já consegui encaminhar a mesma para meu cliente é que ela estava dando erro de versão a primeira era 2.0.3 mas tive que baixar a ultima versão 2.0.8 e importar os dados mas deu tudo certo obrigado pela ajuda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: