x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 2.724

Escrituração Cupom Fiscal - G5 Contmatic

Ana Maria Alves

Ana Maria Alves

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 10:56

Bom dia,

Gostaria de saber quem utiliza o G5 Fiscal Contmatic, para saber sobre os procedimentos para escrituração do Cupom Fiscal Eletrônico no sistema. Pois estou com duvida em como lançar no sistema, quais são as rotinas que devo entrar, se alguém tem um passo a passo que possa me auxiliar, ficarei muito agradecida. Portanto a unica coisa que me disseram que o Cupom fiscal é no campo: Escrituração > Notas ICMS, IPI > Lançamentos de Notas Fiscais. Portanto minha maior duvida é onde cadastro o numero do mapa e Contador de reduções Z.

Att., Ana Maria

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 11:40

Ana Maria Alves , bom dia.

Sua empresa é lucro real, presumido ou simples?

Att.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 11:51

Ana Maria Alves ,

Para voce importar o cupom fiscal, seria em:

Escrituração> Notas ICMS/IPI-> Nota Fiscal Paulista> importar modelo 1,2 e ECF.

Para informar o numero da ECF seria em:

Cadastro> Outros Valores mensais-> Caixa registradora.

Att.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade