x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 4.729

SPED - Problemas com Java no Windows 64 bits

EDUARDO CABRINI

Eduardo Cabrini

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Informática
há 8 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2016 | 15:53

Pessoal,

Tenho a maioria das minhas máquinas o Windows 8.1 64 bits.

Ao instalar qualquer SPED, seja ele o ECF, EFD CONTRIBUIÇÕES, EFD ICMS-IPI, não consigo ter um bom desempenho.

Ele fica verificando as tabelas ou atualizações por um tempão a cada passo que eu faço, aparece que eu não estou conectado a Internet, não atualiza e isso me toma muito tempo.

Já testei inúmeras versões do Java, até mesmo as versões 32 bits e não estou obtendo sucesso.

Alguém já passou ou está em situação semelhante?

Se alguém souber a solução, por favor, me ajudem!

Obrigado!

Thiago Alcântara

Thiago Alcântara

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 7 outubro 2016 | 14:46

Tenta abrir o SPED desconectado da internet, quando abrir (verificado tabelas e tudo mais) antes de importar algum arquivo conecte-se a internet novamente e dê o comando "Ctrl+Shift+Z" para atualizar as tabelas.

tente isso, qualquer coisa é só responder

Att. Thiago Alcântara
Aux. Escrita Fiscal & T.I

Att. Thiago Alcântara
Aux. Escrita Fiscal & T.I.
EDUARDO CABRINI

Eduardo Cabrini

há 8 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 11:05

Mesma coisa, Thiago. Demora demais e no fim da erro como se eu não estivesse conectado na Internet. Esta praticamente inoperante em todas as máquinas W8.1 64bits que tenho. Mesmo instalando a versão Java de 32 bits (testei várias versões antigas também).

Se alguém tiver uma luz... ou operar com Windows 8.1 64bits e estiver sem problemas pra me ajudar!

EDUARDO CABRINI

Eduardo Cabrini

há 8 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 08:49

Se alguém mais tiver uma luz, agradeço. O negócio ta estranho!

Mais uma constatação: no Windows 8.1 Single Language 64 bits funciona normalmente (essa versão não tem suporte para domínio). No Windows 8.1 Pro 64 bits, que é o que preciso, não está funcionando!
Fiz o teste em uma máquina, fiz o upgrade para o Windows 10 Pro 64 bits e o erro persiste! O problema é que não posso simplesmente formatar.
Alguém teve algum problema parecido?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade