x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 560

Cadastro de Empresas

Livia Marinho

Livia Marinho

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 15:52

Boa Tarde!

Sou nova neste fórum assim como na área também! Por esse motivo tenho uma dúvida que por mais simples que pareça está me fazendo arrancar os cabelos rsrs.
Eu trabalho com o programa PROSOFT e tive que cadastrar uma nova empresa hoje (um novo cliente). O problema é que não sei como proceder de forma alguma esta ação, todas as formas que já tentei não deram certo. Alguém poderia por favor me explicar como proceder?

Desde já agradeço muito pois estou desesperada de tanto tentar cadastrar essa empresa!

Obs: Já procurei diversas vezes sobre esse assunto na base de conhecimento do programa, mas não achei nenhuma solução cabível.

Fernando Cabrera Perez

Fernando Cabrera Perez

Prata DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
há 8 anos Terça-Feira | 1 novembro 2016 | 09:26

Você chegou a cadastrar ela nos Parametros Gerais ?

A prosoft possui 3 cadastros de empresas em 3 módulos diferentes (Fiscal,Contábil e Folha).

O cadastro geral da empresa tem que ser feito no Parametros Gerais e não nos módulos específicos (fiscal,folha e Contabil)

Se você tiver cadastrado no Parametros Gerais não tem segredo é só preencher as informações e salvar, caso não apareça o botão de salvar(disquete) você não tem permissão para gravar nessa rotina.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade