Gregory Brunno
Prata DIVISÃO 5 , Analista Contabilidaderespostas 16
acessos 7.402
Gregory Brunno
Prata DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeMarina Araújo Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalTambém não estou conseguindo baixar essa versão, quando olho no site a versão é Versão 2.2.6
Vanessa Teixeira
Prata DIVISÃO 1 Gregory Brunno , boa tarde
Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo e não está baixando a nova versão...será que tem problema entregar na versão antiga ?
Danilo Roberto Gonçalves
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista InformáticaSenhores boa tarde.
www.receita.fazenda.gov.br
Utilizem esse link.
O estagiário provavelmente esqueceu de alterar, peguei o link da versão anterior e alterei, está baixando.
Vanessa Teixeira
Prata DIVISÃO 1 Danilo Roberto Gonçalves
Opaa muito obrigada, agora eu consegui baixar e deu tudo certo.
Valeu !!!
Att,
Euler Augusto Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe InformátcaValeu Danilo Roberto Gonçalves, consegui baixar com sua ajuda. Como sempre temos que contornar os problemas que os órgãos públicos nos criam...
Muito obrigado.
Marina Araújo Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalObrigada Danilo, deu tudo certo...
Sergio Pereira dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Valeu amigo, consegui baixar aqui!
Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Valeu Amigo !
Simone Ribeiro da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde,
Apareceu a mensagem, mas consegui entregar normalmente com a versão 2.2.6.
Maria Tereza Amaral Cavalcante
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Acompanhando
Sabrina França
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Consegui baixar a versão, mas quando importo do arquivo aparece aquele relatório de erros, alguém está conseguindo importar normalmente?
Sabrina.
Vanessa Teixeira
Prata DIVISÃO 1 Sabrina França Bom dia,
Tenta instalar novamente, verifique o JAVA, o meu aqui esta normal.
Att,
Vanessa Teixeira
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalPessoal, ve se alguém pode me ajudar.
Uma empresa que é lucro presumido em 2016 e agora em 2017 será simples nacional, como fazer pra tirar a obrigaçao do SPED..??, devo fazer algo ou é automatico o desenquadramento dela.
Josiane
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOlá tudo bem com vocês?
Feliz Ano Novo para todos!
Preciso de uma ajuda!, Tem um cliente do escritório onde trabalho, que me trouxe umas notas manuais para lançar, mas agora tenho que retificar o sped, pois passei o sped em branco! Como que eu faço? SpedI CMS/IPI tem prazo para RETIFICAR? Preciso retificar de julho até dezembro!!!!
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal Josiane, Bom dia segue abaixo texto informando como deve ser a retificação e o prazo. Retirado do Posto Fiscal SP
SPED FISCAL – Escrituração Fiscal Digital
RETIFICAÇÃO
Conforme o artigo 15 §2º da Portaria CAT 147/09, a retificação poderá ser feita independentemente de autorização da Secretaria da Fazenda até o último dia do terceiro mês subsequente ao encerramento do mês da apuração.
Após o prazo previsto acima, somente mediante autorização da Secretaria da Fazenda.
Para solicitar a autorização para retificação, clique aqui.
Importante:
1. Será necessário o uso do Certificado Digital da empresa - e-CNPJ - para solicitar a autorização.
2. Após concedida a autorização, o arquivo substituto deve ser enviado ao ambiente nacional por meio da internet, utilizando o PVA.
3. Ao solicitar uma autorização, é concedido o prazo de 3 (três) dias para que o contribuinte envie o arquivo. Só é possível solicitar uma nova autorização após expirado esse prazo.
4. O Hash a ser informado na autorização deve ser o assinado, correspondente a 32 caracteres, do arquivo substituto.
Mas duvidas ver Portaria CAT 147/09, .
Josiane
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade