x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 612

Softwares emissão NF-E gratuito

Anderson Paz Garcia

Anderson Paz Garcia

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Informática
há 8 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 08:26

Bom dia.

Primeiramente peço aos moderadores se este não for o lugar certo para este post, que aloquem o mesmo em seu devido lugar.

Amigos, acaber de registrar uma MEI, pois presto serviço na área de TI para 2 empresas, e as mesmas pediram a minha legalização para que algumas exigências da empresa sejam atendidas, até ai tudo bem..
O que acontece é que alem da NF-e de serviço, eventualmente agora irei precisar emitir Nf-e de produtos, pois uma pane de um HD, memoria ou outro
dispositivo qualquer que eu venha a "vender" pra que o dispositivo funcione necessitará emissão de Nf-e.

Existe algum Software gratuito para emissão de Nf-e ? pois como é muito esporádico, acho que o custo de instalação/ mensalidade de um software especifico só pra isso um custo desnecessário.

Sei que o certificado digital tenho que obter para a emissão, mais queria saber a respeito do software.

aguardo a opinião dos amigos.

Manon Sabino

Manon Sabino

Bronze DIVISÃO 5 , Aprendiz
há 8 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2016 | 14:08

Boa tarde,
Aqui no Rio a Sefaz cancelará a emissão de NF em janeiro.
Gostaria de pedir uma indicação de um programa gratuito para os meus clientes que tiram poucas notas no mês.
Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade