
Carlos Renato Santos Balbino
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalOi Inês, mas a versão que está disponibilizados no site da receita está com a selic de janeiro e está fazendo calculo para pagamento até 28/02/2017 de impostos vencido em 2016.
respostas 60
acessos 41.772
Carlos Renato Santos Balbino
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalOi Inês, mas a versão que está disponibilizados no site da receita está com a selic de janeiro e está fazendo calculo para pagamento até 28/02/2017 de impostos vencido em 2016.
Inês Rosa de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Carlos Renato Santos Balbino . muito obrigada, o meu problema é também não conseguir baixar, então nem tinha visto a taxa.
Obrigada
Inês
Aline Cristina
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoInês, acredito que deve estar sendo atualizando agora, pois não estou conseguindo acessar o site.
Inês Rosa de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Aline Cristina , espero que seja isso mesmo, e não seja o mesmo problema que a Prefeitura, todo começo de mês é um sufoco para entrar e emitir as notas, eu tbem não estou conseguindo entrar, os clientes que atrasaram o pagamento do trimestre vão ter que esperar affff.
Obrigada Aline
Att.
Ines
Thamyres Cristina
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalAline Cristina, você conseguiu resolver seu problema de erro? Pois eu estou com o mesmo problema quando eu vou imprimir o DARF aparece esse mesmo erro.
Greyciele Mesquita
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde a todos!
reinstalei meu sicalc e estou tendo um problema na geração do darf.
na hora de imprimir aparece a seguinte mensagem e fecha o programa:
erro: run-time error '53': file not found: darf32cb.dll
alguém com esse mesmo problema e poderia me ajudar?
desde já agradeço.
Thamyres Cristina
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalGreyciele Mesquita eu estou com o mesmo problema você conseguiu resolver?
Greyciele Mesquita
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia.
thamyres cristina ainda não consegui resolver.
já pesquisei o que poderia ser na internet mas ainda não consegui nenhuma solução.
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Bom dia !
Alguém sabe da atualização do sicalc fevereiro?
Última modificação que está lá é do dia 16/01/2017....minha nossa hein gente...
Aline Cristina
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoThamyres Cristina e Greyciele Mesquita não consegui também, baixei hoje novamente e deu o mesmo erro...
Acredito que vamos ter que esperar atualizar a versão :(
Inês Rosa de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal
Meninas eu consegui baixar no sábado, estou conseguindo emitir os Darfs mas sem código de barras, mas esta dando certo, eu tinha darfs em atraso para emitir e esta sendo calculado direitinho.
Att.
Inês
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Prezadas assim como a colega Inês não estou tendo dificuldades em recalcular e imprimir
Greyciele Mesquita
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
Aline Cristina, também estou pensando a mesma coisa. Talvez só quando atualizarem a versão.
Mais cedo tentei baixar novamente e o erro continua, ele fecha na hora que vou imprimir a guia e aparece a mesma mensagem de erro.
Continuamos sem solução, acho que só aguardando mesmo.
Aline Cristina
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo Greyciele Mesquita aqui também persiste o erro na tela de impressão, estou usando o SIC@LCWEB por enquanto para emitir as DARF's.
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Boa tarde!
Gente, obtive a resposta da Ouvidoria sobre a Atualização do Sicalc Fevereiroi 2017, a mesma disse que o sistema está atualizado, e que a data que está lá na Página nada influencia na atualização....estranho, pois a vida toda tomei como base a data da Modificação.
Vejam abaixo :
Resposta à Mensagem 948969
Sr(a) SILVANA CRISTINA DIAS
Em atenção à manifestação de V.Sª, tratando do tema: Sicalc - esta Ouvidoria repassa-lhe as informações do setor responsável na Receita Federal do Brasil :
"A data de atualização a qual o contribuinte cita, se refere a atualização da página e não a atualização da aplicação, que é mantida rigorosamente atualizada."
Alternativamente ao SICALCAA também se encontra disponível o aplicativo SICALCWEB (este utilizado diretamente da página Internet da RFB, não necessitando de download).
Com relação as datas que constam na página RFB e no aplicativo: a primeira não necessariamente significa quando o aplicativo foi atualizado, mas sim quando houve alguma atualização na página. A data que consta no aplicativo (informações sobre o sistema), é quando o aplicativo foi gerado.?
Disponha dos serviços desta Ouvidoria, sempre que julgar necessário, para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados pelo Ministério da Fazenda ou pela Secretaria da Receita Federal.
Atenciosamente,
Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda
Bianca Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia,
Exatamente a última atualização continua constando 16/01/2017, até agora nada de atualização. Alguém recebeu retorno da RFB com algum parecer sobre o assunto? Ainda não me responderam.
João Vitor Mayer
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia a todos,
para que o erro nÃo aconteÇa mais É necessÁrio marcar a opÇÃo "sem cÓdigo de barras".
o aviso no site da rfb diz que o sicalc nÃo estÁ emitindo darf com cÓdigo de barras.
espero que resolvam os problemas!
Greyciele Mesquita
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia!!
joão vitor mayer, muito obrigada! com a sua dica consegui imprimir os darf's sem que o sicalc fechasse!
Aline Cristina
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo João Vitor Mayer obrigada pela dica!
Paula Rafaela de Camargo Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Eu resolvi o problema do "ERRO: Run-time error '53': File not found: Darf32cb.DLL " copiando o arquivo Darf32cb.DLL na pasta C:\Program Files (x86)\Programas RFB\Sicalc Auto Atendimento, que peguei de um computador que estava instalado a versão anterior do Sicalc. Reinstalei a versão disponibilizada no site, reiniciei a máquina e não apareceu mais o erro ao imprimir o DARF, mesmo usando a opção "imprimir com código de barras".
Espero ter ajudado.
Renan Leidens
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePessoal,
Baixei a versão atualizada do mês 03/2017, e para nossa alegria voltou a ser emitido com código de barras.
Inês Rosa de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Renan Leidens bom dia
Bom dia pessoal
Obaaaa, que bom, muito obrigada pela informação Renan
Abraços
Greyciele Mesquita
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia pessoal!
obrigada pela informação renan! ainda bem que corrigiram isso na atualização 03/2017.
Rodrigo Alison Paes Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPessoal, hoje dia 06/03/2017, através do link: www.receita.fazenda.gov.br eu consegui imprimir a DARF com Código de barras. Para imprimir basta ir na aba "Pagamento" depois preencher o campo "Código da Receita" clique em CONTINUAR, depois preencha os campos "Período" e "Valor Principal" clique em CONTINUAR, Informe: O NÚMERO DO PROCESSO, SE EXISTIR e clique em CONTINUAR, depois informe o seu CPF e preencha o código e PRONTO!! você já pode imprimir sua DARF com Código de barras.
Samuel Lima Paulo do Ramo
Prata DIVISÃO 3 , Professor(a) UniversitárioAlguem com problemas ao acessar o Sicalc Web?
A versao com a Selic de Maio/2017 ainda não está disponível para o sicalc instalado e o web aqui não abre!
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, Samuel Lima Paulo do Ramo
O Sicalc Web está inconsistente para acesso já faz alguns dias, o jeito é ficar tentando, foi o que fiz para conseguir acessar.
Bianca Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia,
Alguém teve algum retorno sobre a atualização do Sicalc?
Inês Rosa de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Bianca Rodrigues , bom dia
Bom dia pessoal
Eu baixei normalmente aqui.
Att.
Ines
Bianca Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade Inês Rosa de Oliveira, bom dia.
A última atualização no site da RFB é dia 07/04/2017, não tem a versão para maio/2017.
Inês Rosa de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Bianca Rodrigues sim esta com esta data mesmo, mas quando você baixa e executa ele vem atualizado.
Pode baixar e você vai ver que vem com a data de hoje.
Att.
Inês
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade