x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 39

acessos 16.572

Importação excel para o contábil Phoenix

Gabriel

Gabriel

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 14 dezembro 2017 | 16:23

Eu estava com o mesmo problema, depois de dias quebrando a cabeça descobri que o tipo de arquivo selecionado estava errado rs
Eu estava tentando importar arquivo XLS mas estava selecionado a opção texto! Certifiquem de que estão com a opção correta (no link tem um print da tela)


https://imgur.com/OElld4A

Roberto Alves Ferreira

Roberto Alves Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 20 março 2018 | 19:17

Boa noite pessoal,

Alguém poderia por favor, me enviar esse passo a passo de como importar a planilha de excel pra dentro do Contmatic Phoenix Contábil.

@Oculto

Obrigado!

Elton

Elton

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 11:29

Bom dia,

Alguém poderia me enviar esse passo a passo de como importar a planilha de excel pra dentro do Contmatic Phoenix Contábil.

@Oculto

Obrigado

Ronaldo Soares de Sousa

Ronaldo Soares de Sousa

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 17:31

Silvia Curvelo da Silva Bonomo
Boa tarde Silvia, embora tenha passado algum tempo mais ainda encontrei o seu post e estou com o mesmo problema de importação da planilha do excel para o contmatic, enfim será que ainda você tem esse passo a passo e poderia me enviar?...obrigado!

no e-mail: @Oculto / @Oculto

Suely Prates

Suely Prates

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 12 fevereiro 2021 | 18:13

Boa Tarde

alguem poderia me ajudar com a importação excel para o contmatic, fiz tudo como manda o autoatendimento e mesmo assim continua dando erro, se puderem me mandar o passo a passo agradeço.

Agradeço muito

@Oculto

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.