Claudinei
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPrezados colegas....
Baixei o programa da Dirf 2017 mas não está abrindo, está acontecendo mais alguém isso?
respostas 9
acessos 1.077
Claudinei
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPrezados colegas....
Baixei o programa da Dirf 2017 mas não está abrindo, está acontecendo mais alguém isso?
Samuel Lima Paulo do Ramo
Prata DIVISÃO 3 , Professor(a) UniversitárioSe for windows 10, muita gente tem reclamado.
Lembrando que o prazo foi prorrogado até 27/02/2017
Paulo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAcabei de instalar o meu, e também não esta abrindo...minha maquina é windows xp, 32 bits, sp3, alguém mais tem o mesmo problema com windows XP, 7, 8 ou 10?
Claudinei
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Paulo...
O meu é 8 e nada ainda.
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Luciane Brisotti
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalTambém instalei o programa e não abre, windows 7.
Fernando Cabrera Perez
Prata DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaAqui eu consegui instalar e abrir.
A solução foi instalar a versão de 32 bits, mesmo o computador sendo 64 bits.
A versão 64 não estava abrindo no meu pc.
Claudinei
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosFernando Cabrera Perez, muito obrigado pela ajuda, realmente abriu no de 32 bitz.
Obrigado
Stephanie Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalEu precisei instalar o java 7!
Suzane
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAntes para lançar os cartões de crédito na DIRF o código era 8045 nesta nova versão alterou os códigos qual o novo codigo para lançar cartão de crédito?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade