Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)acho que voltou pra todo mundo, mas o legal é a receita informar com mensagem errada informando que o certificado esta revogado!
em vez de informar que esta fora do ar!
respostas 164
acessos 55.205
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)acho que voltou pra todo mundo, mas o legal é a receita informar com mensagem errada informando que o certificado esta revogado!
em vez de informar que esta fora do ar!
Bruno Marcel Prado
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasAqui voltou ao normal também :D
Bom trabalho a todos! _/\_
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Diego ,
Concordo com você!
Patricia
Prata DIVISÃO 5 , Assistente FiscalBom dia a todos!
Alguem com problemas para emitir guia de Parcelamento pelo ECAC?
Desde quinta estou tentando emitir guia da Divida Ativa, mas a pagina fica carregando e não gera!
Bruno Marcel Prado
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasPatricia, as vezes tá meio lento e oscilando os acessos do E-cac, porém estão funcionando aqui pra nós. Tenta talvez utilizar outro navegador, outro computador e se puder faça o teste em uma internet alternativa pra ver.
att.
Caio Sobral Rocha
Prata DIVISÃO 2Bom dia, ao abrir os e-mails do portal ecac, aparece erro, mais alguem esta com esse problema?
Att
Caio
Joel C Rhoden
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui também. Enquanto não conseguir ler as "mensagens" não se pode fazer nada.
Parabéns Receita Federal. Mais uma vez agradecido por "facilitar" a vida do contribuinte.
José Pires de Freitas Filho
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Prezados,
Boa noite! estou com o mesmo problema aqui, quando entro no E-cac sou encaminhado pra caixa postal, mas ao abrir a caixa postal da o seguinte erro:
Erro na aplicação: Object reference not set to an instance of an object.
Vocês já conseguiram acessar o E-cac?
Att,
José Pires
Bruno Marcel Prado
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBom dia!
José Pires, o acesso do E-CAC continua sim bem lento em alguns momentos, e apresentando erros diferentes pra cada usuário. No momento aqui pra mim, apesar de estar lento, tá funcionando.
Aconselho a ficar tentando o acesso... se quiser outras alternativas, não tem nada muito diferente de trocar navegador, atualizar java, instalar novamente as novas cadeias de certificado.
Boa sorte!
Bruno Prado
Fernando Lofrano
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) InformáticaRecomendo a instalação ou a execução do CAGED como administrador
e quanto a certificado, é bom ter as cadeias atualizadas, com o instalador da CERTSIGN é possivel
Instalador Certsign
Caio Sobral Rocha
Prata DIVISÃO 2Bom dia a todos, consegui abrir agora a caixa de e-mails do E-cac, e com isso acessar o programa, tentem antes que possa cair novamente.
Att,
Caio
Giovana Dias
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia
Existe alguma forma de acessar os demais serviços do e-cac sem ler as mensagens da caixa postal?
Se alguem puder ajudar agradeço
Gregory Brunno
Prata DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBom Dia.
Pessoal não estou conseguindo acessar o menu Parcelamento Simplificado Previdenciário no portal E-CAC mais alguém esta com esta problema?
Estou acessando pelo Código de Acesso
Obrigado
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde.
- Também NÃO estamos conseguindo acessar o Parcelamento Simplificado Previdenciário.
Atenciosamente;
Marcelo.
Jakeline Rodrigues da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalO parcelamento pra mim está normal. Só não consigo acessar a situação fiscal das empresas.
Alguma sugestão do q fazer?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade