Elton Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom Dia,
alguém aí pode me ajudar a como configurar a aba de parcelamentos de imposto no Domínio Sistemas, pois estou com uma certa dificuldade sobre como configurar as contas contábeis.
respostas 7
acessos 4.871
Elton Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom Dia,
alguém aí pode me ajudar a como configurar a aba de parcelamentos de imposto no Domínio Sistemas, pois estou com uma certa dificuldade sobre como configurar as contas contábeis.
Marília Cordeiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Suporte TécnicoBom dia,
Para configuração siga o caminho abaixo:
Arquivos - Impostos - selecione o imposto - Guia contabilidade - aba parcelamento ( preenche as contas) - guia pagamentos (preenche as contas do parcelamento).
Kleyton de Biasi
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém que usa domínio poderia informar uma configuração, instalei para testar o sistema e o balanço da diferença no ativo e no passivo, porém a diferença é o resultado do exercício (lucro), quando eu gero o balanço ele não pega esse valor automático para bater o ativo e o passivo. Já marquei a opção conciliação / transferência de lucro, mas ficou na mesma. Obrigado desde já
Andreia Cestari
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Contabiliddeboa tarde,
para geração do balanço tem que fazer o "zeramento" das contas de resultado fica em utilitários...mas pra isso tem que estar configurado as contas de encerramento nos parametros
Kleyton de Biasi
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)OI Andreia Cestari Souza, obrigado por esclarecer, estou testando o sistema para uma futura aquisição, fiz a configuração nos parâmetros para fazer o zeramento, e o que você coloca no histórico do zeramento? pede a data e o histótico
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, Kleyton de Biasi
Eu já utilizei o Domínio Sistemas, mas recomendo você testar o SCI, eu estou utilizando ele agora e estou plenamente satisfeito, tanto com o sistema como com o suporte. Vale a pena você testar, te garanto que a satisfação será muito maior com o SCI
Andreia Cestari
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeKleyton bom dia.
crie um histórico com "transferencia para apuração de resultado do periodo" e a data e a que você precisa zerar as contas exemplo 31/12/2016
Kleyton de Biasi
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigado Andreia Cestari Souza, eu tinha feito um teste aqui e achei que aquele histórico fosse outra coisa, mas é apenas o do lançamento, estou gostando bastante do domínio e pretendo implantá-lo em um home office. Mais um vez obrigado por perder um pouco de seu tempo para me tirar uma dúvida boba
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade