x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 3.175

Problemas PER/DCOMP 6.6 Windows 10

Allan Bellini

Allan Bellini

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 8 anos Quinta-Feira | 23 março 2017 | 07:50

Bom dia a todos!

Pessoal, estou passando por um problema na empresa onde o programa (PER/DCOMP) sempre ao transmitir o arquivo via internet para de funcionar, tentei reinstalar o mesmo, desativei o antivírus, firewall, atualizei tabelas, rodei o programa em modo de compatibilidade e nada, o programa simplesmente fecha e não da erro, apenas o aviso do Windows que o programa parou de funcionar, estou utilizando o certificado A1 para transmitir, em outra maquina em questão com o Windows 7 aparentemente ele esta transmitindo normal mas o usuário quer que o programa fique na estação dele e não em outra

Alguém já teve este tipo de problema ou sabe de alguma outra 'solução' que possa vir a me ajudar?

Agradeço desde já.

AMANDA GONÇALVES VIANA DA SILVA

Amanda Gonçalves Viana da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Negócios
há 8 anos Quinta-Feira | 23 março 2017 | 14:33

Allan,
Boa tarde.

Habilite a exceção de segurança na máquina virtual JAVA para o programa, mas antes limpe o computador dos vestígios das tentativas, reinstale o programa usando o navegador Opera e dará certo.

Amanda Viana
A sua excelência é o nosso negócio!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade