Joseane
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa noite. Sou microempreendora e, no momento, estou impossibilitada de pagar um contador. Precisei contratar um empregado e estou enfrentando uma verdadeira maratona para fazer as coisas corretamente.
Estive na Receita Federal e MTE na tentativa de tirar minhas dúvidas e/ou resolver o problema, sem sucesso.
Primeiro emitir o CAGED com a contratação do empregado em atraso e fiz como acerto, mas no recibo do CAGED as informações de acerto, e admissão estão zerados. Tentei emitir novamente o CAGED mas apresentou erro de certificado. Eu possuo o certificado de conectividade social. Ele é válido para emissão do CAGED? Também tentei emitir escolhendo a opção transmissão sem certificado, mas não obtive êxito pois o site informa que não é possível transmitir o caged sem certificado. Desejo saber como posso confirmar se os órgãos competentes receberam a informação que eu fiz a contratação?
a minha outra dúvida é em relação a GPS. tanto a guia de fevereiro quanto a de março foram emitidas mas saíram sem data de vencimento. Como isso é possível?
Acabei de pedir um relatório de movimento no SEFIP e no relatório aparece apenas a competência 03/2017, mas com valores que parecem está errados: 74,96 do segurado e 187,40 da empresa. Por favor, me ajude. Como faço para resolver esses problemas?
Obrigada!
Joseane Abreu