x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 981

Cirilo Junior

Cirilo Junior

Iniciante DIVISÃO 2 , Encarregado(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 24 abril 2017 | 17:19

Boa tarde pessoal!

Por favor alguém pode me ajudar, não consigo emitir o pin, aparece o tempo todo a mensagem abaixo!


Lote(s) sinalizado(s) com erro(s)

A chave de acesso OcultoOcultoOculto69077 do Lote nº 419522017 não foi encontrada no ambiente nacional


Obrigado!

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 1 novembro 2017 | 18:02

esse erro para mim sempre aparece

na hora que inclue o lote no sistema da SUFRAMA, tem que aguardar pelo menos uns 30 minutos , até que o sistema "ache" a nota

depois basta dar prosseguimento ao pedido do PIN

esse tempo hoje deve estar um pouco maior, já que o site do portal nacional está "caindo " a cada instante


Márlus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade