x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 3.034

Carlos Rafael Buscarini Munhoz

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 25 abril 2017 | 09:31

Bom dia,

Estou tentando restaurar cópias de segurança da versão 6.6 do Per-Dcomp na versão 6.7 e esta aparecendo essa seguinte mensagem "TYPE MISMATCH". Gostaria de saber se alguem tambem esta com este problema?

Abraços

Flavia

Flavia

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 25 abril 2017 | 10:51

Também não consigo recuperar cópias de segurança até de arquivos gerados na própria versão 6.7.

Será erro do programa?

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 25 abril 2017 | 11:09

Então, creio que sim pelo tipo da mensagem.

O duro é que não temos um canal direto para contato. Preciso resolver isso o quanto antes. Se alguem souber de um canal, telefone ou algo que direcione ao setor de programação e puder compartilhar.

Abraços

Bom dia,

Somente a título de informação. Entrei em contato com um pessoal da SATEC e eles me informaram que a RECEITA estará disponibilizando em breve uma nova versão do programa com a devida correção.

Abraços

Ariane

Ariane

Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 14:53

Boa tarde!
Alguém sabe alguma novidade sobre este erro? Pois para mim continua não importando na versão 6.7 os arquivos da versão 6.6.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade