x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 3.180

Larissa Rodrigues

Larissa Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 26 abril 2017 | 15:36

Boa tarde Senhores,

Sabem me informar sobre o novo programa Derex, pois o prazo é Junho/2017 e ainda não há nova versão.
A versão 1.0 só abrange até Ano Calendário 2015.
Fico no aguardo, obrigada

Larissa Rodrigue

SUSANA BEATRÍS MACHADO

Susana Beatrís Machado

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Tesouraria
há 8 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 17:31

Boa tarde,

Também não estou conseguindo baixar o Derex 2016, com entrega até 30/06/2017.
Consigo visualizar apenas a versão 1.0 , que abrange até 2015 e me pesquisa ao site da Receita Federal, também não conseguimos nenhuma outra atualização.

Agradeço se alguém puder auxiliar.

Susana Machado

PAULO ALEXANDRE DE ANDRADE

Paulo Alexandre de Andrade

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Financeiro
há 8 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 19:00

Boa tarde a todos!

Pois é, não consegui também sequer respostas a respeito deste assunto. O prazo de entrega da DEREX 2016 será até o dia 30/06/2017 e até o momento não sei como proceder com o envio sem o programa para baixar. Por gentileza alguém pode me ajudar!?

Erica Dechechi

Erica Dechechi

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 7 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 20:43

boa noite

Pessoal , alguém conseguiu enviar o Derex ano Calendário 2016 ou obteve alguma resposta da receita, estou preocupada o prazo se encerra esse mês?

Obrigada
Erica Dechechi

PABLO RODRIGO DANTAS LIMA

Pablo Rodrigo Dantas Lima

Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Financeiro
há 7 anos Quinta-Feira | 8 junho 2017 | 07:29

Bom dia!

Temos muitas dificuldades em obter informações na Receita via telefone. Já no site não consta nenhuma informação sobre a DEREX 2016/17. Quanto ao prazo que é no final deste mês, normalmente eles prorrogam a entrega. Infelizmente devemos acessar o site todos os dias.

Att,
Pablo Rodrigo

Anderson A

Anderson a

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 16 junho 2017 | 10:18

Bom dia

Alguém poderia me ajudar.
A conta no Exterior da empresa fechou 2016 negativo, o DEREX da como ERRO quando o saldo é negativo. Sera que posso deixar de preencher alguma aquisição de serviços ? É necessario que o saldo final que tenho em 2016 no Banco no Exterior bata com o saldo final do DEREX?

Att,

Anderson.

Aaj
Admes Ransei

Admes Ransei

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 27 junho 2017 | 14:54

Boa tarde!!

Referente a DEREX, posso efetuar os pagamentos de serviços e de fornecedores pelo exterior?

OU tenho que pagar no Brasil e pagar royalties?

Atenciosamente,

Admes Ransei

Admes Ransei

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade