x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 9.620

Não consigo Gerar DAS do simples nacional no eCac

Wheslen Fernandes da Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 8 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 17:03

Olá a todos

Primeiramente quero parabenizar a todos do Fórum, pelo excelente trabalho de compartilhamento de conhecimento.
Não sou contador mas dou suporte em informática em algumas empresas e sempre me deparo com problemas com internet explorer e java. E quase sempre consigo dicas importantes aqui no Fórum Contábeis, que me ajudam na solução dos problemas.

Mas dessa vez, com a cabeça quase explodindo, sem encontrar nenhuma ajuda no google e esgotadas todas as configurações possíveis, me cadastrei no fórum pra poder pedir ajuda a vocês.

Em dois clientes diferente, mesmo problema:
Não estão conseguindo Gerar a DAS, lá no site do e-Cac - Simples Nacional.

Quando chega na última tela, que clico em GERAR DAS... em um dos clientes abre uma nova janela do IE com a página inicial do e-Cac. No outro cliente abre uma nova janela do IE com a mensagem "Sua sessão expirou ou você não está autorizado a utilizar este sistema, por favor acesse a aplicação novamente."

Enfim... se eu cheguei até aqui, é pq já esgotei todos meus poucos conhecimentos.

Alguém está com esse problema também?

Detalhe:
já testei IE9, IE10, IE11, configurei o Java, Modo de compatibilidade no IE, desativei firewal, antivirus, me ajoelhei pro computador... etc..

Iniciante DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 8 anos Segunda-Feira | 15 maio 2017 | 11:13

Olá Pessoal, bom dia..

Mauro consegui sim!

Em duas máquinas com windows 10 e IE11, apenas precisei colocar o endereço abaixo no "Sites Confiáveis" do IE

Na outra máquina com windows 7... precisei instalar o Service Pack 1 do windows (pois não tinha) e depois atualizei o IE9 para o iE11..
Daí coloquei o endereço abaixo no "Sites Confiáveis"

https:\\sinac.cav.receita.fazenda.gov.br

Normalmente colocamos o https:\\cav.receita.fazenda.gov.br... mas pra resolver esse problema tem que acrescentar esse sinac safadeeenho aí.

Valeew!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade