Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 5.267

Visualizar notras explicativas no pva da ecd

edson caloni

Edson Caloni

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 12 maio 2017 | 13:50

Anexei arquivo rtf de notas explicativas no campo J800. No pva vou em demonstrações contábeis outras informações e lá aparece o caminho do arquivo que anexei(tipo de documento 010 - notas explicativas, descrição - notas explicativas, hash - alfanumérico - arquivo rtf - endereço do arquivo, marcação J800 FIM.
Quando vou em escrituração, visualizações, demonstrações contábeis, outras informações no quadro rtf da escrituração é mostrado o arquivo rtf anexado com nome RTF-1.
Ao marcá-lo e clicar em visualizar ele é aberto no word e não visualizado no programa pva como o balanço, dre e dmpl. Está correto isso?

Drausio Papadopoli

Drausio Papadopoli

Iniciante DIVISÃO 2, Controller
há 6 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 09:52

Tenho o mesmo problema. Antes do envio, bastava clicar no arquivo RTF em visualizações, que aparecia a DFC, Notas Explicativas e Índices corretamente. Após o envio, eu vejo o arquivo, mas, ao clicar em visualizações, nada aparece. Alguem sabe como resolver? Preciso imprimir os arquivos para participar de concorrências.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.