Jessica Santana Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidaderespostas 35
acessos 6.519
Jessica Santana Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeIris Janaína
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalPatrick Dahlskjaer
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Jéssica,
Geralmente o erro é acompanhado de detalhamento em códigos. Pode fornecer?!
Att,
Jessica Santana Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde!
Já estou em várias tentativas e nada...
Não tem detalhamento de códigos Patrick, aparece a seguinte mensagem: " ERRO! A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. Ocorreu um erro durante o envio do arquivo. Por favor, tente novamente mais tarde"
Iris Janaína
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalJéssica,
É exatamente esse aviso de erro que aparece no meu programa também.
É um teste de paciência... mas envia sim!
Att.,
Iris Janaína
Jacy Júnior
Prata DIVISÃO 1 , Assistente TributárioO Receitanet deve ter ficado sobrecarregado (fora do ar), por conta do prazo da ECD. Mais tarde ou amanhã retransmita.
Está acontecendo o mesmo comigo.
Patrick Dahlskjaer
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Infelizmente vai ter que seguir o conselho a mensagem de erro
'' Por favor, tente novamente mais tarde"''
Jessica Santana Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeGenteee o arquivo não transmiteeee!!!! :(
Joao Pedro Bonifacio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Nildo Sales
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Marcos Antonio Souza de Morais
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeTambém estou com algumas declarações para enviar hoje. E não tenho solução ainda!
Kadno Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalO mesmo problema aqui pessoal. Tá complicado viu.. E o vencimento é hoje.
Eugenio Campos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadeaqui na bahia a mesma coisa que luta nada pode ser com tranquilidade.
Bruno Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJackson Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Até o momento não conseguir transmitir também. Alguém conseguiu? :(
Paulo de Tarso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa noite
tambem nao estou conseguindo.
Eugenio Campos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadenada ainda a depois a receita não quer prorrogar o prazo
Jackson Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Nada até o momento!!! Lamentável esses servidores da RFB...sempre assim!!!
Nildo Sales
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Até o momento nada pessoal,
O que devemos fazer pra não sermos multados na entrega desse sped?
Eu estou fazendo print das telas todas as vezes que tento enviar!!!
Jackson Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Haislant Patric Heitz
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguem tentando ainda? Falta enviar 03 declarações, que lastima! pq não enviei logo cedo! Maldita ECD que me ocupa o tempo..
Jackson Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Até agora nada amigo!!! Vamos torcer para que prorroguem o prazo, pois trata-se de um problema geral....
Paulo de Tarso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)nada ainda. complicado.
Nildo Sales
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu aconselho já fazerem o mesmo que eu e nosso amigo Jakson fizemos.
Enviei o e-mail para esse e-mail que o Jakson colocou ai e ainda coloquei o e-mail da sefaz também, além de colocar o problema citei tbm o nome de todas as empresas que não consegui enviar, ja pra ficarem cientes.
Espero que prorroguem essa de hoje ou estamos enrascados...
Marcos Antonio Souza de Morais
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEstou de Plantão e até o momento não consegui enviar estes SPED ICMS/IPI. Façamos todos nossas reclamações. Quanto mais pessoas reclamarem e em diversos pontos do país, melhor será para todos em caso de defesa administrativa. Depois, poderei disponibilizar a minha reclamação, juntamente com os demais, se possível, para todos.
Eugenio Campos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadejá fiz o envio do e-mail junto a receita e sefaz, so aguardar agora.
Adriane Dossa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Haislant Patric Heitz
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Consegui transmitir agora pela manha as 5:30h não sei se virá a multa!
Kadno Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalPessoal,
Bom dia!
E aí, alguém conseguiu transmitir ontem? Porque eu também não consegui. Hoje pela manhã mandei uma mensagem para o pessoal da SEFAZ/BA através do fale conosco do site e olha a resposta deles:
Paulo de Tarso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
acabei de transmitir uma.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade