Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 437

Retificação Sped Fiscal

Nayane Jessica

Nayane Jessica

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 14:23

Boa Tarde, sou do Ceará e estou com um problema digitei uma empresa no qual a referencia era Fevereiro só que quando fui fazer ja havia passado o prazo pra entregar a competência de Fevereiro mais o arquivo foi assinado e transmitido só que aindei vendo e continha uns erro em algumas notas, refiz tudo direitinho com arquivo de rectificação só que quando fui transmitir acabou que não transmitindo e pediu que colocasse o HASH, encontri o numero do HASH só que não sei onde posso colocar, e pediu que entrasse em contanto com a Sefaz daqui bom fiz isso só que não consigo me comunicar com eles por não me darem assistência sempre que ligo nunca encontro o responsável pela informação então resolvir tentar acha uma solução por aqui, alguém poderia me ajudar ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade