x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 324

Erro ao tentar imprimir Guia de recolhimento rescisório

Tales

Tales

Iniciante DIVISÃO 5 , Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 7 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 09:04

Olá, Bom dia.

A algum certo tempo estou tendo um problema ao tentar fazer a impressão da Guia de recolhimento rescisório.

Tem uma outra parte que tem que ser impressa pelo mesmo procedimento, e é impressa normalmente, quando tento fazer a impressão da Guia de recolhimento rescisório, a impressora aparece que está sem folha, e quando coloco uma folha na outra bandeija ela imprime normalmente, o que eu posso fazer para tentar solucionar ?

Obs: está foi a mensagem qual uma cliente onde faço manutenção me enviou, será que alguém tem alguma dica para que eu possa resolver este problema para ela ?

Obrigado!

Att.
Tales Ferreira

Visitante não registrado

há 7 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 09:18

Tales

Eu iria recomendar um Tec. em Informatica, pois não é um problema no sistema...

Já tentou verificar a configuração da impressora, se ela coloca a folha em outra bandeja é porque a impressão está para esta outra parte da impressora.

Esse procedimento ocorre sempre, da seguinte forma...

Abre uma aba que você imprime a guia rescisória, e depois você abre outra aba e seleciona o demonstrativo que é o outro papel que ela menciona que imprime normalmente, só consigo pensar na configuração da impressora.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade