x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 15

acessos 3.016

ERRO E-CAC: Consulta de dívidas previdenciárias

Markennedy Vieira da Silva

Markennedy Vieira da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 14:16

Boa tarde!

Ao consultar dívidas previdenciárias de uma empresa no E-CAC está aparecendo a seguinte mensagem: Erro na consulta da situação fiscal
* "Nome da Empresa" - Falha na Comunicação. Tente novamente mais tarde.

Alguém sabe informar se é problema no sistema da Receita Federal?

Fernando Cabrera Perez

Fernando Cabrera Perez

Prata DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
há 7 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 09:46

Olá, no meu caso ocorre um erro quando eu clico para acessar os Débitos Inscritos na Divida Ativa da União.

O erro que aparece é "não foi possível recuperar o dados do certificado compartilhado."

Acho que deve estar com problema mesmo.

Mayara

Mayara

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 10:06

Estou tendo o mesmo problema para acessar os débitos previdenciários.

AC.

Aline Pereira Antunes

Aline Pereira Antunes

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Tributário
há 7 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 11:49

Bom dia.
Estes problemas estão acontecendo há aproximadamente 15 dias.
Nem Situação Fiscal Complementar, nem Dívida Ativa. Nada se consegue acessar.
Continuarei tentando, e qualquer nova informação, nos manteremos em contato.
Voltamos a postar soluções ou resolução.

Morgana Regina de Souza

Morgana Regina de Souza

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 15:44

Boa tarde

Estou com o mesmo problemas ao consultar as pendencias previdenciárias de uma empresa no E-CAC está aparecendo a mensagem: Falha na Comunicação. Tente novamente mais tarde.

Alguém tem alguma posição sobre esse erro?

Morgana

Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 13 abril 2018 | 14:20

Boa tarde.
Por favor;

Estou com problema para acessar o Relatório Complementar e a Dívida Ativa, no e-CAC.
Tentei com vários navegadores, inclusive em outras máquinas, mas sem sucesso.
Alguém tem ideia do que pode ser? Seria problema no próprio sistema da Receita Federal?

Obrigado, a quem puder ajudar.
Marcelo.

Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 18 abril 2018 | 10:56

Fernando, bom dia.

Ok. Obrigado.

Atenciosamente;
Marcelo.

---------------------------------

Estou com outro problema agora.
Referente ao Parcelamento Previdenciário Simplificado.
Quando cliquei em "Confirmar a Negociação" apareceu outra tela com a seguinte mensagem de erro:
"www2.dataprev.gov.br demorou muito para responder"
Desde então, só aparece esta mensagem.
Por favor, alguém poderia me ajudar?

Obrigado;
Marcelo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade