x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.447

Sistema de gestão do Escritório Contábil

Michel Fernandes

Michel Fernandes

Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 7 julho 2017 | 13:52

Pessoal, bom dia!

Me chamo Michel e acompanho o fórum nas leituras diárias, porém, nunca fiz questionamentos ou ajuda, mas sempre tem a primeira vez! E espero poder agregar em outras informações que forem de meu humilde conhecimento.

Vamos lá!

Depois de buscar sem sucesso na internet e nas empresas de Softwares, venho aqui tentar buscar informações, sobre Sistema de Gestão de Escritório Contábil.

Vou tentar ser direto no meu questionamento, gostaria de saber se alguém aqui no fórum usa ou conhece algum sistema que faça o gerenciamento do escritório no que se refere:

Funcionário (escritório contábil) x cliente (obrigações gerais)

Minha necessidade é de fazer o acompanhamento via sistema das obrigações dos meus colaboradores (ex.: em aberto, executando, concluída), sem a necessidade de uso de planilhas, relatórios ou coisas do tipo, nossa intenção e informatizar esse acompanhamento.

Agradeço desde já a atenção.

abs.,

LUCIDIA

Lucidia

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 08:32

Bom dia
Usamos um programa chamado PIER nuvtech, ele possui uma caixa de entrada de tarefas e obrigações do escritório. Agendamento tarefas, tais como: elaboração de folha de funcionários, fechamento fiscal e contábil, entre outras. Defina prazos e metas para processamento de DCTF, SPED e muito mais. Seja informado quando prazos estiverem próximos do limite. Trabalhe com check-list's de tarefas concluídas permitindo o acompanhamento ou continuidade dos processos. Ele também passa uma média que quanto $ o cliente custa em tempo gasto por nós.

Michel Fernandes

Michel Fernandes

Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 09:34

Lucidia, bom dia!

Agradeço pela indicação, acessei o site do programa no qual você indicou e irei fazer um teste.

Assim que eu efetuar os cadastros e fazer ele rodar, volto aqui para dar maiores informações do que eu achei do mesmo.

Obrigado,

Michel Fernandes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade