Michel Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente ContabilidadePessoal, bom dia!
Me chamo Michel e acompanho o fórum nas leituras diárias, porém, nunca fiz questionamentos ou ajuda, mas sempre tem a primeira vez! E espero poder agregar em outras informações que forem de meu humilde conhecimento.
Vamos lá!
Depois de buscar sem sucesso na internet e nas empresas de Softwares, venho aqui tentar buscar informações, sobre Sistema de Gestão de Escritório Contábil.
Vou tentar ser direto no meu questionamento, gostaria de saber se alguém aqui no fórum usa ou conhece algum sistema que faça o gerenciamento do escritório no que se refere:
Funcionário (escritório contábil) x cliente (obrigações gerais)
Minha necessidade é de fazer o acompanhamento via sistema das obrigações dos meus colaboradores (ex.: em aberto, executando, concluída), sem a necessidade de uso de planilhas, relatórios ou coisas do tipo, nossa intenção e informatizar esse acompanhamento.
Agradeço desde já a atenção.
abs.,