x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 5.650

Conexão Segura

Tales

Tales

Iniciante DIVISÃO 5 , Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 7 anos Segunda-Feira | 14 agosto 2017 | 12:14

Boa tarde.

Bom, não sei se alguém já passou pelo mesmo problema que eu, mas como disse em outro fórum, tive que formatar um dos computadores no escritório onde faço manutenção.

agora estou tentando acessar o site http://cmt.caixa.gov.br/.
ele abre a pagina principal do site normalmente, então seleciono o selo, e digito a senha.

quando clico em login, ele simplesmente não faz nada, não da um erro, não acessa, etc..

alguém pode me ajudar ?

obs: já coloquei ele nos sites confiáveis do java.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 14 agosto 2017 | 12:44

Tales boa tarde!

Abra a pagina da internet no IE, clique em ferramentas, configuração do modo de exibição de compatibilidade, adiciona o seguinte endereço; caixa.gov.br

em seguida fecha a pagina e tente acesso novamente, caso continue com problema, por gentileza nos avisa.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 10:34

Isso.. também me ajudou... tinha um mês que não conseguia entrar.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade