x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 2.667

Erro na Transmissão da DCTF, DIRF e outros programas que uti

felix de nole

Felix de Nole

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 21 agosto 2017 | 07:58

Bom dia,
Pessoal muita gente está tendo problema no envio da DCTF e outros programas por causa do Receita NET.
Eu não encontrei a solução para isso já que o programa usa o executável do windows e problema é a DLL MESTRE21.
Mas para minha sorte e de muitos outros eu consegui achar na pasta de instalação o executavel do receita net pelo java o caminho é esse.
C:\Program Files (x86)\Programas RFB\Receitanet nesse caminho encontra-se o executável pelo java que não precisa de arquivos DLL e já testei e a transmissão dos arquivos é feita com sucesso.

C:\Program Files (x86)\Programas RFB\Receitanet\Windows nesse outro caminho encontra-se o executavel do windows é o mesmo atalho que fica na área de trabalho e que usa a DLL Mestre21 que dá problema por alguma incompatibilidade ou falta de DLL no sistema Windows 32

Espero ter ajudado alguém com isso !!!

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies