Thiago Dias Batista
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEu ainda não consegui...
respostas 193
acessos 53.074
Thiago Dias Batista
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEu ainda não consegui...
Danilo Alexandre Fornaciari
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Banco de DadosBoa tarde!
Já está funcionando pessoal...
Att,
Danilo
Jordan Issa Yacub
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Informáticaboa tarde a todos, aqui tbm ainda nao estar funcionando.
para pessoas que estão funcionando teve q baixar novamente o ACI pelo site ou ainda e pela ajuda que o Tarcisio propôs ?
Michael Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista SuporteBoa Tarde! Para quem não conseguiu utilizar ainda, deve:
- Excluir o atalho;
- Ir na pasta C:\users\usuário\
e excluir a pasta ACI
- ir no painel de gerenciamento do Java, clicar em exibir na primeira aba e excluir a aplicação ACI.
Após isso ir no site e reinstalar o mesmo.
Jordan Issa Yacub
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Informáticavlw, funcionou
Bruno Moreira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoaluso windows xp, ja exclui o caged da minha maquina, e mesmo assim ainda nao to conseguindo instalar a nova versão.
Lucas Saraiva Arruda
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosMapa do Portal
Página Inicial do Portal do Trabalho e Emprego
Novidades
Últimas Novidades
Data - Hora Novidade
15/09/2017 - 06:12 ERRO NA BASE DE DADOS DO ACI SOLUCIONADO.
EU..JÁ CONSEGUIR INSTALAR A NOVA VERSÃO 1.62.
Alexandra Gonsaga
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Colegas,
Eu peguei suporte e lá a atendente me perguntou como fiz para conseguir instalar o programa, vocês acreditam?!!!! Parece brincadeira, mas resolvido , pelo menos comigo? Tem mais alguém que não está conseguindo??
Gente transmitir minha CAGED descobrir que terá uma multa, que mesmo o caged acerto tenho que pagar multa de atraso? É isso mesmo? A atendente me informou isso. Agora onde eu gero essa multa alguém pode me informar?
Desde já agradeço a atenção de todos..
Bom final de semana para vocês.
Visitante não registrado
Ricardo Willian Barbosa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Michel Martins...segue o que ele falou que da certo
Ingrid Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde, Pessoal
O site do CAGED publicou o informativo da regularização do aplicativo, fiz o procedimento e deu certo também.
clique aqui
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)pessoal, aqui ainda não deu certo.
mesmo tentando isso aqui.
http://rumodoc.priori.com.br/download+caged
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Estou com dificuldade na transmissão do caged competência 08/2017.
Baixei o programa mas estou com dificuldades....nunca fiz uma declaração em atraso.
Att
Vivian
Diogo Rafael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeVivian, dê uma olhada neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=xx8AIdkNFpw , ele é bem explicativo, ensina como converter o arquivo CAged para o Acerto!
Silvia Mara B G de Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde!
Consegui baixar e entrar no ACI, porém quando faço uma importação de teste, não aparece os campos referente ao exame toxicológico!!
Liguei para o 158 e a atendente me orientou a reinstalar o ACI e obviamente não adiantou.
Alguém passando pelo mesmo problema?
Visitante não registrado
Simone Matos
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoBoaTarde ..
Alguém já conseguiu atualizar o Caged 1.62 ?? Eu desinstalei o aplicativo e agora não consigo instalar novamente.
Diogo Rafael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade Simone Matos
Eu consegui, e nem precisei desinstalar.
Ismael Carvalho de Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalOlá pessoal.
Por aqui resolvi baixando a nova versão, na instalação tive problemas com a segurança do java, então coloquei na lista de sites confiáveis caged.maisemprego.mte.gov.br , já no ACI tudo funcionou de acordo com o esperado, mas a análise pelo site não está funcionando, fiz a análise pelo próprio programa ACI e transmiti normalmente. Lembrando que anti-vírus e firewalls podem bloquear tanto os downloads quanto as instalações.
Fernando Ferraz Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasBoa Tarde
Aqui ocorreu o mesmo erro semana passada, agora parece que voltou a funcionar, segue link do arquivo que funcionou aqui https://caged.maisemprego.mte.gov.br/downloads/caged/aci-install-jws.jnlp
Se ocorrer o mesmo erro tentem baixar o banco de dados atualizado através do link;
https://caged.maisemprego.mte.gov.br/portalcaged/aci/updatebd
Este processo deveria ser feito automático pelo sistema, o arquivo D.CAG.ACI.001.ZIP atualiza o database que está pasta C:\Users\????\aci
Altere o nome do .ZIP para database.zip e salve nesta pasta, também deve resolver.
Silvia Mara B G de Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalIngrid Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia
Pessoal, essa ultima versão do ACI já está atualizado com os campos para preenchimento dos dados do Exame Toxicológico? Consegui atualizar na sexta feira passada, e não estava disponível esse campo.
Alguém poderia me ajudar, a respeito de que, uma demissão de motorista, em contrato de Experiencia, é obrigatório fazer o exame?
Visitante não registrado
Ingrid
Ingrid Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia, Estefania
Obrigada pela atenção. Ou seja, teríamos que entrar em contato com o pessoal da Segurança do Trabalho para verificar no PCMSO a validade do exame toxicológico. Porém, esse funcionário foi admitido em 10/08/2017, ainda não era obrigatório. Como faço, agora que ele foi demitido depois da data de obrigatoriedade e em contrato de experiencia?
Visitante não registrado
Ingrid
O exame é obrigatório desde 2015 , o que mudou foi sua informação que passou a ser feita através de Caged ...
Ingrid Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosEntendi.
Então, se o funcionário fez o exame na admissão e este for dispensado/ou pedir demissão dentro do contrato de experiencia, se estiver dentro do prazo de validade do exame realizado na admissão, que pelo que pesquisei são de 60 dias e verificar no PCMSO, ele não precisa fazer novamente na demissão?
Visitante não registrado
Ingrid
Entendo que sim, mas precisa verificar com o pessoal do Programa como eles entendem, também acho que é 60 dias a validade, então dependendo da situação se o prazo venceu ele terá que fazer novo exame...
Ingrid Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosOK.
Obrigada Estefania.
Rilei Macedo Vasconcelos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia! Alguém já conseguir resolver o problema da atualização?
Diogo Rafael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade Rilei Macedo Vasconcelos
Bom dia!
Eu consegui!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade